Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NEW) suBot - GPS v11.10.27 100%Funcional!

Posts Recomendados

Índice

1- Apresentação

2- Compatibilidade

3- Funções

4- Tutorial

5- Prints

6- Download

7- Scan

8- Controles

9-Créditos

1- Apresentação

Olá galera da WebCheats, sou eu mais uma vez "JulioKellson", e venho aqui postar um conteúdo funcional,espero que gostem!

NÃO Aceito cópias do meu tópico! OK?

2- Compatíbilidade

Windows 7 - Funcionando

Windows XP - Não testado(Quem tiver com esse windows e testar é funcionar me avisa para me coloca Funcionando)

Windows Vista - Não testado(Quem tiver com esse windows e testar é funcionar me avisa para me coloca Funcionando)

Aviso

Se voce usar windows 7 e Vista Execute pelo amor de deus como Adimistrador!

3- Função

Aimbot

4- Tutorial

- Faça o Download do Arquivo

- Extraia onde você quiser

- Abra a pasta extraida

- Abra o hacker e click nas propagandas.Aconsselho vocês apertarem crtl+o e escrever o site do google.Usa o scroll ate o final da pagina e segurando o shift click 3 vezes no link Soluçoes de problemase uma vez em Plano de fundo

5- Prints

20110120114422.png

Ao ver essa imagem abaixo! O seu Gunbound irá abrir altomaticamente. E so você coloca seu login e senha!

2011-08-03_184642.png

6- Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

7- Scan

[sCAN]

[/sCAN]

8- Controles

Código:

Hotkeys suBot Pro

Insert Modo BackShot

Supr/Del Activa modo Memoria

Ctrl + Mouse Posicion del enemigo

Re. Pag Avanza el Mobil

Av. Pag Disminuye el Mobil

9- Créditos

Topico = JulioKellson

Programa = c0lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan verdadeiro

Mano esse seu scan ta errado pq eu Tenho antivirus pago no meu pc e nao detecto tanto virus como o seu! A unica coisa que ele realmente tem e os virus para o funcionamento do hack!

Até que fim 1 que Funcione, mais eu uso o Windows XP e esta totalmente desiquilibrado ! =/

Cara eu tava usando ontem e ele o unico que esta realmente desequilibrado e da Phoenix! O resto tudo esta exatamento funcionado Normalmente!

Testei em Windows 7, funcionando perfeitamente, porém está totalmente descalibrado ![/color][/b]

Cara eu uso o windows 7 e esse hack funcionor normalmente e nao tem nada desequilibrado!

ta perfeito o tópico, só uma coisa como eu to meio afastado de forums, e da area de jogos, queria saber se esse bot é funcional para o GB GITZ, to começando lá e ja vi que tem neguinhos com alguns programinhas ;D, abraço!

Cara eu nao sei se funciona pq eu so jogo o Gb WC entao nao posso afirma se funciona no Gitz! testa ae e depois se posta aki para me mim editar no Topico!

Não funfa, tem virus.

Cara eu tenho certeza que você nem dever ter baixado o Arquivo entao! Baixe Teste para voce postar alguma coisa! Fmz

Link para o comentário

Mano esse seu scan ta errado pq eu Tenho antivirus pago no meu pc e nao detecto tanto virus como o seu! A unica coisa que ele realmente tem e os virus para o funcionamento do hack![/color][/b][/center]

Bem, meu antivirus também é pago =D

Link para o comentário

Muito Bom . Eu testei e achei bom . Só que uma coisa . Fui Banido com 2 Contas permanentimente pela Softnyx porque usei o hack '-'

Mais uma pergunta! Não foi usando esse Hacker! Pois eu estava jogando tipo 10minutos atrás e não fui banido!

Link para o comentário

Vou deixar a galera usar um pouco Medo de ser banido O_O, Julio usa a quanto tempo esse programa ae

Mano sempre usei esse programa por isso eu criei minha conta na WebCheats para baixar programas do GBWC!

Link para o comentário

ei julio otimo topico belo hack um poko de virus sei que é pro funcionamento do hack! mas como eu so noob ainda comecei agora a joga GB como usa esse hack me explica direitinho pf ! vlw hack funfando so n sei usa kk!

Link para o comentário

Este tutorial e Bot são realmente uma porcaria! Acabei de levar um BAN permanente!

Segui todos os passos indicados pela postagem e quando tentei logar no GB fui == B A N + Permanente.

Recomendo aos que tentarem usar o bot, que o façam como uma conta de pintinho., como fiz!

WTF.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.