'Niatsba 70 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom, estou vendo aqui se tem como marcar um encontro com os membros da WC, pra um churrasquinho, uma pelada XD Eu moro na cidade de Araras - Interior de São Paulo.. Alguem aqui por perto ? :D ai voces vao ver como sou gostoso e_e' Acho dificil alguem morar por aqui, mas quem sabe.. Se quiserem marcar encontros nos comentários em outras cidades, vai lá XD Abraços; Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nem dá, rs. Sou de Campo Grande - RJ. ^^ Quando tiver um encontro, aqui em RJ. De repente, eu vá. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Vish, é só um pouco longe Nagato XD Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nem dá, rs. Sou de Campo Grande - RJ. ^^ Quando tiver um encontro, aqui em RJ. De repente, eu vá. rs Bora marcar um eu e tu... kkk, só dá fail rs Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Acho que encontros em SP-SP renderia mais do que qualquer outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Rs, e como. Um dia, vou na tua casa pra zuarmos um pouco. -qq' Um dia... Sai léo, te chamei pra ir na fox comigo, nem me respondeu. ç.ç Você só me enrola. x-x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Acho que encontros em SP-SP renderia mais do que qualquer outro Sim, mas moro à Aproximadamente 2:30 horas de SP.. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bem, moro em minas, é bem dificil pra ir ai, mas uma vez aqui eu to. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Eu moro em Itabaiana - Sergipe, quem vem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 matheussos, Aqui na WC tem nego de toda parte do Brasil rs Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 @Begirl - Só conheço 1 de Sergipe, que é o alvaruaju, que nem entra mais rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Eu nao conheço ninguem da minha cidade :( Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Eu moro Em SP Capital '-' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Moro no RN, nem da pra se encontrar ... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Moro em Salvador - Bahia alguém vem?² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Tem um em cada canto do Brasil.. :D Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Eu sou de Sorocaba - sp, 40min da capital. Mas só vai da pedofilo niçae, eu hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Moro no interior do Paraná numa cidade chamada SANTO ANTONIO DA PLATINA conhecem?Sei que não rs, mas Sp fica 4 Horas daqui xD, nunca vou encontrar ninguém do fórum da minha vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Moro em SP - Capital. Um encontro aqui renderia mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 @Begirl - Só conheço 1 de Sergipe, que é o alvaruaju, que nem entra mais rs Sergipe = Bahia Moro na Bahia em 1 hora chego ai de carro rsrsrsrs Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Quase ninguem encontra alguem que mora na sua cidade :/ Alguem mora em alguma cidade do litoral de SP ? Daonde eu moro é 35 min sem transito pra capital, mas nem fudendo que meus pais iam deixar eu ir LoL Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 'Sasuke O Ben Kenobi mora ai :D Quem é do DF manda um salve ai :D "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Eu Moro no Alaska . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Jardim Analia Franco - SP '-' Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Pelo que eu vi da para fazer um encontro de: BrunoSica Reborns Shiezo #Death~ Blizzard Vamos ver que mais mora perto. E é claro se toparem. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados