lcdrj 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 eu devo sair ou nao? motivos:ninguem fica on direito,nao vai cf,os membros nao tem respeito entre eles e querem que respeite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlunT™ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 A escolha é sua,mais se o clan é tudo isso que voce falou,eu ja tinha saido a muito tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 45 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Existem diversos motivos para estar em um clã... Tais como: -Jogar campeonato -Ir CF -Estar nele porque são todos 'amigos' de escola/trabalho etc Mas se você esta nesse clã, e a unica coisa que acontece é ter um "embrema" do lado do nick... Eu aconselho você sair e procurar outro Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 43 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara, você deve levar em consideração alguns conceitos: - Esforço dos Líderes - Level do Clã - Nº de Membros ativos Caso o seu clã não tenho nenhum destes conceitos básicos, é melhor abandonar-lo e procurar outro, caso ele tenha tudo citado acima não vale apena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lcdrj 0
eu devo sair ou nao?
motivos:ninguem fica on direito,nao vai cf,os membros nao tem respeito entre eles e querem que respeite
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados