lwkasbnata 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 100 % Funcional ! Mais as vezes da failed to injected ! Mais e normal so voce fecha o GC e tentar de novo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleusa2 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 boa pego sim ganho meu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softdragoon 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aqui ta funcionando legal O problema é que nessa versão 8.2 ta faltando as 2 DLLs que tavam na versão 7.0. A QtCore4.dll e a QtGui4.dll Quem tiver a versão 7.0 ai ainda é só copiar essas duas DLLS pra versão 8.2 que vai funcionar perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Columbus 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 to testando o hacker pra ve se funfa ! mas o hacker de "fortalecer o colar" que ta junto com esse trainer , funciona mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxAGNESxXx 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funfa em windows xp 32bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleneraot 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 6ta dando inject falied! pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 FUNFA as vezes da erro na dll mas continuem tentando que da certo aqui foi na quarta vez. abrigado ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tosizao 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 aew mano ele ta abrindo td certinho e talz so q os hacks n tao funfando nenhum deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio06 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara, na minha epoca, os hacks eram bem mais planejados. O sistema desse hack de injeção ta um lixo. e tambem , procure se atualizar nos scripts. Converse com alguns Programadores, O Miguelz Pode Te Ajudar, Na minha epoca ele me ajudou. E outra , vooc deu ctrl+c | ctrl+ v ? . nunca vi um hack que precisava de tantos programas pra funcionar, Faça um hack mais leve e mais simples . Obrigaado a Todos . | Se ajudei Da um Thanks | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehrawr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Por incrivel que pareça tá funcional aqui agora '-' Até o fortalecer colar funfa pelo visto ... só não entendi o ritual pra fazer ele funfar direito Se alguem puder dar uma luz eu aceito mimimi T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gagatos 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom ja baixei o hack mais deu esse problema ai agr to baixando o progama que tem que baixa pra roda vou testar se funfa falo ai pra vcs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Columbus 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Galera Não Usem o Hacker do Colar , Eu Usei Demoro Uns 30 minutos e Ainda Tava Tentando Fortalecer .. Ai Quando eu Aperto Esc o Meu Colar Enfraquece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegodgomc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não Não funciona glr entra no jogo normal mais o hack nao funciona nenhum delles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorpbi 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ja o meu fica,Aguardando o grand chase e fica nisso não abre!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehrawr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 É esse fortalecer tá tenso.... to dizendo tem alguma macumba pra fazer ele dar certo T__T Alguem ensina aew bandi tio veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougfrog18 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 aki em casa eu baixo estalo entro no hacker entro no gc mais quando eu boto 1 hit nem pega vc pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickymaru 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aí vei valeu asuhasuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehrawr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Pow man sabe eu tbm tava assim.... eu exclui tudo Baixei de novo e instalei em outro canto depois, cortei e colei em C: e talz ai pego '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O Fortalecedor de colar Funciona??? Ou Alguem Testa ?? Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehrawr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara é o que eu disse funcionar funciona.... mas tem de se descobrir como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
578784 5 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mT BOM FUNCIONA MESMO PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase1549 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 topicco bom hack funfando manin ganho meus thanks vlws ^^:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sweet_jonson 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero_Destructor 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 o Meu ta dando erro fail to inject??? =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosantoos 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 manow esse hack ta dando lag no jogo e hack detectado toda hora --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados