leonne12 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Gente Sei Que Varias Pessoas Postaram Coisas Sobre a 3º Classe Do Dio Que Foi Descartada Mas Vim Trazer a Imagem Sem Esta Escurecida Como As Outras Para Quem Estava ou Esta Curioso.Se Tiver Algum Poste Com A Imagem Original Igual a Minha Pesso Que Algum MOD De [X]CLOSED. Imagem: PS:Quem quiser fazer sing com a imagem pode pois não tem fundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nossa cara, será? Isso deve ser uma skill dele, invetei alguns nomes: Flechada demoníaca, Flechada mortal, Flechada sombria, Flecha do Sub-Mundo! xD, alguns palpites... Tô mundo ansioso para a chegada da 3º classe do Dio, pois sou user Dio!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 28 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Que loko, tenho que admitir. Muito bem pensado. Mais um motivo q mostra q n foi plagio do bleach --' A flecha é a propria garra, parabens Lug/Kog ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Que daora , a 3 classe do dio , um arqueiro asmodiano o.o , mas tomara que venha logo rs , pelo visto vai ser bem poderoso , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Eu achei legal a ideia, mas já existe uma arqueira, e pelo imagem eu achei ele muito que afeminado, gostei da tal ideia, mas provavelmente não será lançado a mesma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 OMG Agora o pvp vai ser mais apelao ainda se isso for a arma dele '-' -------------- Edit LOL Lembrei agora Isso parece akela arma do carinha do bleach o.O num sei o nome dele , so sei ue usa oculos e naum gosta de shinigamis x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ela ta com uma cara estranha...e a pose tambem ta...Ta meio Gay, presta atenção na mão dele O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Gente Essa Imagem NÃO é a Imagem Oficial Da 3º Classe Dele E Sim Uma Sugestão De Um Dos Funcionarios Da KOG Que Foi Interrompida. Ou Seja NÃO Vai Ser a 3º Classe Dele. Mas Bem Que Podiam Usar Esse Visu Na 3º Classe Do Dio Quando Realmente Eles Começarem A Criar Ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 FLECHA FEITA DO TRIDENTE DO CAPETA!!! -qqq Legal cara... Ele está meio gay nesse desenho né. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mel'sz 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 A ideia até que é legal, só que o dio fico afeminado nessa foto se eu não confiasse diria que era um Lineart muito bem feito alias esse pose é da lire, mais o arco saindo da propria garra é bem "original" né, acho que os desenvolvedores da KOG tão assistindo muito anime, enfim, seria legal essa garra arco, mais acho que ele faria igual a lança invocaria por um curto periodo de tempo, na skill logo depois sumiria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara Ficou muito legal ^^ Ps:Queria saber qual é o programa que vc usou ? Ps2:Faz ele com a boca fechada ^^ ( Fica mais "Dio" ) + ou - Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zirreracdc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Noss o mais interessante é o "Sorriso" na cara do Dio Isso q fas a figura ser mentira!!![DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Sou dio user e estou MORRENDO de tanta curiosidade Mas espero que essa não seja a 3º Classe dele pq ia ser muito boiola e ia ficar muito apelão pra PvP Mas gostei da ideia da LUG/KOG de terem essa ideia.. ja tenho umas ideias para os ataks dele... Flecha do Demônio.. Flechaa MORRE DIABOO, Flecha INVOCAÇÃO DO DEMÔNIO DA PURPURINA *-* SHUAHSUAUHSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidopsp 5 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 OMG Agora o pvp vai ser mais apelao ainda se isso for a arma dele '-' [/color][/size][/font][/b] -------------- Edit LOL Lembrei agora Isso parece akela arma do carinha do bleach o.O num sei o nome dele , so sei ue usa oculos e naum gosta de shinigamis x.x Shinigamis é de death note o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 28 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Que bom que foi descartada, eu não aguentaria AP + Flecha. Eu ainda não tinha visto a imagem clareada. Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Alarme falso essa imagem foi de um artista da KOG mais o projeto foi interrompido. Fontes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O jeito é esperar a proxima att pra saber se é verdade :( Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 achei meio gay o Dio nessa imagem em sem maldade pra qm tava acostumado ver ele meio q "durão" se essa for a 3 classe dele msm vai ser Dio biba SAHUSAHSAUH ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 acha lol ta loko dio arquero ¬¬ ele usa foice duvido q vai muda pro arco no max isso seria uma skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados