Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Divulgação de Bugs

Tiim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz um tópico para discutir sobre a divulgação de bugs, porque já vi muita gente dizendo que sabe bug disso, bug daquilo e bla bla, só que fala que não vai divulgar porque se não a LUG (Level Up Games) vai descobrir e fim.

Na minha opinião, eu acho que é errado isso por que de que adianta estar em um fórum de cheats e bugs sendo que ninguém compartilhar o que sabe? Eu sei que divulgar vai acabar com o bug, mas ainda acho errado ficar guardando só pra alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um tópico para discutir sobre a divulgação de bugs, porque já vi muita gente dizendo que sabe bug disso, bug daquilo e bla bla, só que fala que não vai divulgar porque se não a LUG (Level Up Games) vai descobrir e fim.

Na minha opinião, eu acho que é errado isso por que de que adianta estar em um fórum de cheats e bugs sendo que ninguém compartilhar o que sabe? Eu sei que divulgar vai acabar com o bug, mas ainda acho errado ficar guardando só pra alguns.

Isto não se trata de um BUG e sim de uma função de um hacker

Leia mais neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1188810-nft-lifetaker-discussao.html

Hacker: Augmented Skills

Função: LifeTaker

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.