janio157 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 ai galera como usa a tirr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tardek 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Funfundo como Sempre xD Vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Quero sabe se tier up ta dando block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Quero sabe se tier up ta dando block Da ban caso você use fora de ricarten ou pillai por acaso, depois da ultima atualização do sia 3 de novembro continua funcionando?[/color][/i] Nossa, com certeza sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worbord 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 enigma eu uso o hacker por uns 20 min dai da um legao e depois da dc me ajuda resolver ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 enigma eu uso o hacker por uns 20 min dai da um legao e depois da dc me ajuda resolver ai Olha deve ser algum problema ai no teu pc e talz, ou são os DCs que estão ocorrendo no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maubr3000 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 aqui n funfa nenhum hack fasso as recomendações nenhum que baixei ate agora do webcheats n fufna abro bpt quando abre dll injetor fexa e n funciona nenhuma função ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsayd 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Mature ta funcionando? (05/11) Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohpp 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Enigma tem como tu fazer um hack pro Priston Tale English? EPT??? que a subagames coordena. Lá quase não tem hacks, pelo jeito antigamente tinha pois achei inúmeros hacks mas NENHUM funcionou e baixei mais ou menos uns 20 diferentes. :preocupado: Para falar a verdade o seu hack foi o único que funcionou no EPT entrou abriu a janelinha do hack mas no game nenhuma função funciona, acho que só faltaria um ajuste básico? :) e ontem tomei ban na minha última conta no BPT usando tier up creio eu (só usei dentro da cidade), então seria legal ter um hack para o americano ja que lá registro está UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 34 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Estarei fixando o tópico , mas sempre atualize o conteúdo/Hack si não desfixarei FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaplin 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 bom valeu enigmall depois da att de hoje paro de funcionar foi bom quando duro tomara q vc desenvolve outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MelomeutoN 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 tenho 1 dúvida a fazer. Shift + F1 Regen HP Ativa Shift + F2 Regen Res & Mana Ativa O que seria esse Regen Hp, Res e Mana. Sou novo no PT e gostaria de saber =) Quem se define, se limita ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacharo 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Alguem me diz qual e a versao mais atualizada do enigma ? estou precisando de um hacker de hp mp e res so preciso disto alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacadefoz 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 enigma o hacker paro de funciona aki desde sabado.. crie uma nova versão ae se possivel ..pq 9x xp ta ae. agradeço desde já.:3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocdias 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 hack funcionando apos a manu de hoje!!! fiquei logado em uma mula por 10 minutos e tudo normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 aqui a mula tomo dc2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Lucas~ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Está funcionando ainda? Mesmo após a atualização? Queria saber!!! @Enigma Enigmaaaaaaa, a proxima versão , posta com um autoclick LIMPO ai pra gente :P vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwws! Twitter: @devLucas_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukize 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 A Dll esta funcionando perfeitamente. Ótimo hack EnigmaII ta de Parabéns! Se possível teria como fazer uma dll com gold hack tb? Agradeço mt Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoet 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 programadores da enigma, teriam como vcs fazerem apenas um hack de regens (hp res mana) APENAS? sem nada mais apenas os regens , abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scotti 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 tá funcionando ou nao? vi um post no forum oficial, o cara disse qe foi block por skil sem delay! alguem se pronuncie! abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dion01 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Disse que nao posso agradecer ali no botaozinho de agradecer... Entao: Obrigado. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaplin 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ops funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 concerteza leva meu thanks alem de funfar tem as opções básicas pra se jogar de boa ^^ e nao dando ban tbm auheuahu ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmxlass 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 FUNFANDO 100% , usei na minha acc das 11 da manhã até as 9 da noite ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Aki parou de funcionar, eu tava usando o applocker, pq o x trap ñ tava dechando abri, agora ñ consigo mais entra com ele =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados