EnigmaII 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 PESSOAL NÃO ESOU EM CASA, ESOU SEM COMPUADOR, SÓ NO FIM DE JANEIRO VOU PODER UPDAE O ENIGMA MAS JÁ SEI A SOLUÇÃO, É SIMPLES. Cheat Enigma II Para Priston Tale Brasil V. 12 postada (08/12/2011) 12:25h ============================================= Shift + F1 Regen HP Ativa Shift + F2 Regen Res & Mana Ativa Shift + F3 Teleportar Para BC Shift + F4 Teleportar Para ET 1 Shift + F7 Clona o ultimo item segurado(se for colocado no trade pode levar ban) Shift + F9 Maturar Iten Seguraro(NEW) 100% Funcional. Tier-Up não tem comando mas funciona marcando a caixinha [ ] -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shift + F5 Regen HP Desativa Shift + F6 Regen Res & Mana Desativa ============================================= [video=youtube;g919CbxP9Do] Dellay de Todas Skill Ativado Automaticamente (Elite Skill Possue Dellay) ============================================= Dll Deve Ser Injectada com Injector Certo, Caso Dll Pare de Funcionar, Procure a Nova, Dll Só Funciona Com Enigma II Injector. ============================================= Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ============================================= Imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ============================================= Tutorial vai junto no download ============================================= 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crilam 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 bom post!! e vlw pelo haker!!! leva meus thenk's!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serbiz 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 funfando após a att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.pt 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Tá funcionando tudo Blz,,, só a tier-up dexa cabeção, Levo meu agradecimento,,, o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansantana0704 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw mano sou seu fãã comecei usa hacker com os seus e uso ate hj. sempre inovando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael3801 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara vlw mesmo ta funfando perfeitamente leva meus thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Enigma II Cheat - Win. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikedead 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww msm serio meus thanks supremos!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagostr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 TA FUNDIONANDO DEPOIS DA aTT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medeiros50cent 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 :ufa:ops! Boom Hack Man! Muito Funcional! Levou meu Thanks!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuoto 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 tá muito bom levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikedead 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 manos n sei cm injeta por favor me diz cm eh sem me xungar^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiga 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 MUITO obrigado mesmo! levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoooo4 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funfou legal!:smiley: mas so achei estranho q ele muda o nome do priston para 2enigma brasil..........:pensativo: tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 7 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 baixei, jaja testo e edito ! @-EDIT. Encontrei um vírus, no injector através do escaneamento online do site. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome do virus : Trojan. Existe alguma importância nele ? Ou da em nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikedead 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 serio cm injeta isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degenerado 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Agradecido, tudo funcionando apenas clone fake nao(ou eu fiz algo de errado) iten que particularmente acho inutil os demais comando funcional , - Um Belo trabalho, agilidade na captação dos codigos atualizados e velocidade na postagem para comunidade se pudesse agradeceria varias vezes Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Trojan.Banker.Banker.Bfge [DETECTED] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clemar123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Muito bom! MAS,Como ativa skill sem delay?? AKI N TAH ATIVADO AUTOMATICAMENTE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Braclick valoriza esse tipo de projeto,parabéns. Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 funcionando 100% levou meu thnks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzureParp 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Boa Garoto! Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_Rock_Shooter 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 cheat enigma ii para priston tale brasil v. 8 [/size] postada (27/10/2011) 14:50h ============================================= shift + f1 regen hp ativa shift + f2 regen res & mana ativa shift + f3 teleportar para bc shift + f4 teleportar para et 1 shift + f7 clona o ultimo item segurado(se for colocado no trade pode levar ban) shift + f9 maturar iten seguraro(new) 100% funcional. Tier-up não tem comando mas funciona marcando a caixinha [ ] -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- shift + f5 regen hp desativa shift + f6 regen res & mana desativa ============================================= dellay de todas skill ativado automaticamente (elite skill possue dellay) ============================================= dll deve ser injectada com injector certo, caso dll pare de funcionar, procure a nova, dll só funciona com enigma ii injector. ============================================= download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ============================================= imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ============================================= tutorial vai junto no download ============================================= poxa cara boqueio minha conta affs eu tava tentando da age mais naum tah dando naum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre dos MagoMerlin 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 muito bom cara parabens e vlw pela ajuda merece meu T.A.N.K.S e eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados