Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morointer Hacker(BPT)Regens-Auto Click 4.16.9 att 27/10

Compartilhar

Posts Recomendados

galera vo posta a mesma coisa denovo pra quem tem preguisa de olhar os outros posts...

é so baixar o mesmo injetor do morointer do outro topico ai troca aquela dll que ta la pela nova, no proprio programa tem um tutu.............

ler antes de postar é sempre bommmm..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah mais tenhu q reclamar msm vey pqp o sait aki ta sempre dando erro falando q ta off tenhu q pedir para outras pessoas abaixar para min

mano desculpa mais isso é treta do seu PC ta ligado?!?! multiupload é um site do caralho de bom.... E pareçe que ate agora só voce teve problemas de download!

@Mulequedoidao

Porra mano vlw...

Ainda to pensando se posto delay...

Mais acho que se eu postar vai ser so dar 3 primeiras tiers!

Teve um FDP esses dias que foi tira um x1 comigo e deu 3 Cs seguido (Filho da Puta) e nao posso denunciar por medo de fussarem minha conta kkkk =S

mais acho q se eu postar vai ser so das 3 tiers vo pensa ainda =X

Abraço!

Link para o comentário

Mano tai....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

https://rapidshare.com/#!download|766tl|461783698|LP_Multi_Injector_V2.exe|1386|R~5E8621A2D8111F096AD5492F3A18F10D|0|0

Agora te vira manolo...............................

Fui dormir.....

Abraço galera comenta e agradeçe la na fist *-*

Abraço boa noite '-'

Link para o comentário

Aqui vao meus agradecimentos. Mas tenho um pedido. Será possivel aumentar o Regen de HP? Tenho uma sacer lv 98 e to upando em gl, mas mesmo la, ela corre risco de morrer sem VL (O problema é que quero deixa-la upando e ir dormir ^^). E tb tirar o autoclick, existe um programa q faz isso, e é muito facil de usar: o seu autoclick ta dando problema (tenho windows 7)

Link para o comentário

Membro avançado do WEBCHEATS.... Cara, apesar de concordar com a teoria da relatividade, penso que ou eu ou vc tá no forum errado!

Um de nós dois tá no forum errado....

o dia que vc criar responsabilidade e consciência, e perceber que o hack que tu espalha aqui, prejudica todos os funcionários da empresa, talvez vc perceba que é melhor guardar isso só pra vc, ou ao menos, VENDER, ganhar algo com isso porém limitar o uso do hack.

eu nao tenho nada contra quem cria hack, pelo contrario, acho legal pq ta indo atrás de aprendizado e etc... agora dizer que tu ganha experiencia em POSTAR ? experiencia tu ganha em fazer e se informar pra progredir... não em jogar aos leões.

quem nao ganha nada fazendo e continua atualizando e postando aqui, sinceramente, só quer ser conhecido (faminha virtual), por algo que na verdade não é bem visto mundo afora... você não vai colocar num curriculum vitae que prejudicava uma empresa criando hacks aleatórios contra ela, vai? ...

eu tb mexo com essas coisas, porém faço pra mim e pra amigos, simples assim... qndo todo mundo tem, perde a graça.

Link para o comentário

Como desativa regen hp ??!

parece que nao da para desativar o jeito é vc nunca aperta alt +f1 se nao quiser ativar regem de HP

e se ativar e quiser desativar vai ter que relogar com o regem novamente e nao apertar alt +f1

Link para o comentário

BOUAAA MOROINTER, MUITO OBRIGADO POR ESTÁ AJUDANDO AGENTE MAIS UMA VEZ, E NÃO LIGUE PRA ALGUNS CARINHAS QUE VEM AKI SÓ FALAR MERDA,@invejadói, PURAAA INVEJA DE NÃO PODER FAZER MELHOR, ASHASHUAS, COMTINUE ASSIM AMIGO, ABRAÇOS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.