morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Com autoclick peguei 92 em 5dias, 96 em 3 dias me surpreendeu o.O[/font][/color][/b] o dia que digo é 24horas né manolo =) kkkkk sem DC Uu E com seu auto-Click Mais como ja avia dito tomei ban depois desses 3 dias *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhalyn 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mano ta dano pala no autoclick aki tem como posta uma separda so de regen??? vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 o auto click so ativa se voce apertar pause '-' Nao tem erro galera eu to usando e nao tive erro algum '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 kkkkkkkkk tava vendo tu posto no WebCheats primeiro que eu =(, mas eu tinha outra carta na manga ^^ coloquei no site do injector pra galera baixar primeiro ^^ faz isso nos teus injectores tb emo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago8 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Alertou 5 virus aki Antivirus : Avira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 kkkkkkkkk tava vendo tu posto no WebCheats primeiro que eu =(, mas eu tinha outra carta na manga ^^ coloquei no site do injector pra galera baixar primeiro ^^ faz isso nos teus injectores tb emo ^^ Show =) Abraço! @hiago Sei que ki deu nao mano...... Pode ver no scan e fazer outro pode notar que ta 100% livre de virus" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OMEGApike 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Como Funciona o auto clik ake não pego ! Testei modo janela e modo full Ake é windows 7 ! Maan essa regen hp ta quanto ? 130~~150 ? Perigo de block ? E o auto click eu aperto Pause Break não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Auto-Click nao está funcional desculpem gente =( Regen 155 sem risco de block! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Purgat 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Como baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Abre o site e clicka em download '-' Quem nao sabe baixar um bagulho de um site vai fazer oque da vida meu deus???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellLucas.' 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 # Conteudo Otimo ! #Topico Prescisa Organiza =D Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invasor40 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 esse aii tem delay hacker , pq aki as skill tem que encher, mais mermo assim vlw man mais me responde awe Tem ou Não tem Delay Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nao tem sinto muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolops 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 nossa, meu anti viruz detectou como trojan na hora![sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Faz o scan ae amigo '-' Tem anti virus que detecta até explorer.exe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoctorFun 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Morointer quanto vc cobra pela DLL do real Gold? Tem perigo de levar ban? E sobre clonar algum item e vender no ferreiro da ban também? Aguardo resposta.. Abçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Olha ele ai denovo o cara gostou de fazer hacker xD continua cara continua cara!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neggu 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 mano acrescenta skil sem delay ai por favore, treinar skil e chato , isso ajuda muito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OMEGApike 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 O man essa regen ta muito alta abaixa pra 130 pow ! 155 perigo de block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Morointer quanto vc cobra pela DLL do real Gold? Tem perigo de levar ban? E sobre clonar algum item e vender no ferreiro da ban também? Aguardo resposta.. Abçs! 40 conto '-' Tenho um de age tambem se interessar '-' E uma tramboia do caralho amis ajuda pra porra =) Adc msn nois conversa ta na assinatura.... @Omega Nao tem risco de ban por favor nao bota medo nos cara '-' Trinity tinha 190 e ninguem levava ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MILK15 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Valeoooo aeeee emo funfou legal aki meu win e xp e o auto click funfou tambem num liga pra esses otarios que nao sabem uzar hackerr! Vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aooooooooooo potenciaaaaaa isso SIM é HACKER VALEU MANOWW abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Show galera que bom que gostaram =) Eu acho q o auto-click so funfa no windows 7 ultimate ( acho q escreve assim ) Testei no Ultimate e funcionou mais no XP SP3 daki do meu PC sem fuuncionamento peço desculpas =( Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juremir Gonçalves 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aew Morointer Eu Sou o pike lá que foi sod com vc , '-' Aguardando respostas!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Juniorsz~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Funcional, xD [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados