morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mt lixoso.. o windows xp é praticamente o mais usado.. ^^ Nob.... Infelismente burrice se trata na escola! AUTO-CLICK NAO FUNFA NO XP DEMONIOOOOOOOOOOO Antes de postar esse tipo de comentario inutil le o porra do topico seu inutil! REGEN 100% EM ALL WINDOWS --' @Topico Gente desculpem pelo auto-click nao funcional se voces repararem podem perceber que no windows ele funciona mais no PT nao =( Vo tenta arruma depois ate a proxima Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaathR 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Tem o sem delay nesse? Se tiver retiro o que falei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genesiolopesinvalido 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Tem o sem delay nesse? Se tiver retiro o que falei. vai ser burro mlk , so com regen estaria otimo , e se n tiver dellay nbs como vc usam dt sem parar ! vlw por ter postado morointer , continua assim man , depois agaradeço levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielfagundes 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Vlw morointer muito util !!! =) obrigado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaathR 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 nem pegou (y) Pelo menos um tuto pra ensinar a usar o tal "FUDEROSO" lp injector.. diz que a dll foi injetada e pá mas na hora H.. bom .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nob.... Infelismente burrice se trata na escola! AUTO-CLICK NAO FUNFA NO XP DEMONIOOOOOOOOOOO Antes de postar esse tipo de comentario inutil le o porra do topico seu inutil! REGEN 100% EM ALL WINDOWS --' @Topico Gente desculpem pelo auto-click nao funcional se voces repararem podem perceber que no windows ele funciona mais no PT nao =( Vo tenta arruma depois ate a proxima Abraços! [/font] e ae man nem se preocupa com auto click, isso é de menos bagulho é o no delay primeroo!!111! And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 35 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 nem pegou (y) Pelo menos um tuto pra ensinar a usar o tal "FUDEROSO" lp injector.. diz que a dll foi injetada e pá mas na hora H.. bom .. Porra vei, vai ser burro na casa do caralho como diria a velha Dercy, vc sabe ler? Se sabe (algo q estou começando a duvidar) leia os tutoriais!! E auto explicativo, até o meu filho de 6 anos sabe usar, pq ele lê e entende! Coloca esse seu cerebro 0Km pra rodar e vc vai conseguir!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 nem pegou (y) Pelo menos um tuto pra ensinar a usar o tal "FUDEROSO" lp injector.. diz que a dll foi injetada e pá mas na hora H.. bom .. Pq se nao pega uma piroca de borracha enfia no rab* E sai correndo pra escola seu puta burro do carai vey o.0 Pessoas como voce me dao odio! @ topico To sem tempo pra fazer no-delay nesse momento ! E nao sei se via ser 4 tier! Puta que pariu mano o.0 1514 downloads ate o momento e 70 agradecimentos o.0 Puta povo ingrato do caralho! Quando fica sem vem chorar aki na WC *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoctorFun 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 GOGO Agradecer aí seus bando de sangue suga!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welersonrodrigues 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Vlw ar mano mto bom o hacker! fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mano coloca a opçao para regenerar só mp tipo regerar de res e mana junto é ruim para quem upa em grupo, pois da pra galera descobrir se ficar sem potar res.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Inteligencia *-* e so potar res de vez emquando né *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mano aqui depois de um tempo ta ativando regem de hp sozinho eu nem apertei alt +f1 e da um tempo e ele ativa só... eu só deixo ativo res e mana , mas depois de uns 2 min ativa regem de hp do nada.... eu só aperto f1 por causa das magias... , mas nao alt+ f1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 a mano na proxima versao eu fasso todas as correçoes nesse momento to meio ocupado desculpe =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibrunetto 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 ate hj eu nao sei oq é auto click, nunca ficei interessado em saber, mas sera q alguem pode me fizer oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 ate hj eu nao sei oq é auto click, nunca ficei interessado em saber, mas sera q alguem pode me fizer oq é? Como o nome já diz e da clicks sem seu comando! Por exemplo... Voce pode deixar upando com voce off ingame! (Assim que peguei lvl 96 em 3 dias '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IapteCRj 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Pego aqui de boa otima DLL vlw ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will320 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 SOMENTE O AUTO-CLICK NAO FUNFA NO XP REGEN FUNCIONA PERFEITAMENTE! Testado e comprovado uso o XP aki Parabéns morointer Alguns repito Alguns reclamam do que tem + não leva a:mad: mal não mano não são todos OK Mais uma vez parabéns pelo programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoctorFun 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Como o nome já diz e da clicks sem seu comando! Por exemplo... Voce pode deixar upando com voce off ingame! (Assim que peguei lvl 96 em 3 dias '-' ) Não tem perigo de levar ban não??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrtfgtxx 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não to consiguindo fazer o download da dll quando vo baixa da erro na pagina ja tentei no firefox e explorer so aqi ta danu isso ? se não for pf arruma pra min =(? #Edit esquece consegui aqi no multiupload não funfava testei outro site e deu :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno959512 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will320 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Postado originalmente por morointer Como o nome já diz e da clicks sem seu comando! Por exemplo... Voce pode deixar upando com voce off ingame! (Assim que peguei lvl 96 em 3 dias '-' ) Não tem perigo de levar ban não??? Essa eu posso responder você corre perigo se algum player com tempo de sobra ligar o seu Fraps E ficar durante um bom tempo gravando seu char upando sem utilizar nenhum pote de hp mana e res e tendo provas em mãos pode Levar para o suporte e fazer uma denúncia do seu char as vezes aparece um carinha com todo esse ânimo e te "ferra" Conheço gente que usa de BOA a tempos usam ++ em mago e sacher(sacerdotiza) mas ...Se você não arriscar não vai saber Todos que usam programas correm esse risco a diferença e que s vc ta on pode disfarçar pota de vez em quando ...claro se aparareçer alguém por perto kk Como disse conheço gente que usa de BOA a tempos; você e quem decide agora.Espero ter ajudado,,+ uma vez parabéns ao MOROINTER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipiee 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Levo meu ty vlw man funfando normal (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Que bom que estão gostando =) E nao Autoclick nao da Ban so se alguem denunciar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Com autoclick peguei 92 em 5dias, 96 em 3 dias me surpreendeu o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados