gabrielh060 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 po velho winxp aqui, e n funfo nenhum comando :X se puder ajudar ae . vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcc01 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 ae cara eu uso o win 7 e consegui fase o regen funciona mais o auto click num ta funcionando n mais o regen ja ta bom d+ vlw ae emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weaponlord 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Valeu morointer, funcionando perfeitamente :nice:. Para quem está tendo dificuldades em achar um bom injetor limpo, tá ai o download do "Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8" da Vampira: Download do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial para os Noobs: 1) Após efetuar o download do Injetor, descompacte-o e jogue a Dll do morointer junto ao mesmo 2) Renomeie a Dll do morointer para: Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.dll 3) Execute o "Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe" e seja feliz! 4) Para Windows 7 clique com o botão direito do mouse sobre o injetor (Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe) e execute como Administrador. Créditos: Vampira pelo Injetor. Se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsbomg 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Vlw's Emo funfo akiiii bom trabalho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabis25 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 booa mlk vlw ajudo mt e ta pegando 100% leva meu BRIGADUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardosogti 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 da erro ao injectar DLL com o LP multi injector =( me ajudem pf adc msn gabrielgaleto@hot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbj 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 parabens ta funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Parabéns mano funcionando perfeitamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoque2010 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara comecei a usar essas parada agora mais ta de parabéns testado e aprovado Vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
texte310 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 manow fico bom seu hacker para ficar otimo so fauta no-delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 PDC irmao mto foda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Só falta u no delay ^^ botei certa skill lvl 10, sem hack tem delay é foda And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death974 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 no injetor da pra injetar duas dll eu coloquei essa e eu tra q tinha no-delay pq q num funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juremir Gonçalves 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 VLW AEW :D Hack funcional o que seria eu sem as regens? D; faz um de no delay e do bc VAI FICAR ROX =D THANK'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoctorFun 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Seria bom com No-Delay! =) Vlw amigo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Como já disse estou fazendo um melhorsinho gente sem pressa quanto mais demora melhor fica =) @regen A regen está em 155 oque nao é nada comum porem nao tem nenhum risco de ban mais acho que se eu botar 160 ou + da ban na certo.... Sibem que o trinity tinha 190 mais daquela epoca pra ca BPT atualizo bastante.... Portanto nao pretendo aumentar nao quero que ninguem seja banido *-* Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoctorFun 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Eu acho que podia ser até menos rsrs, tipo 140, 150, é dificil de morrer... '-' Isso, faz com calma, hehe Abçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skifire3 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw se e bom de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
je1113 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Muito obrigado mesmo tu é 10 estava presisando muito vlw por ajuda levou meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 como desativo a Regen de HP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PulseOfMaggot 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 E aê, Moro, beleza? \õ Hack ficou bem maneiro, mano, só estou aguardando o próximo hack seu, que vai ser da hora com sempre, para arregaçar no BPT. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniwc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 galera baixem esta funcion ando 100% hj é dia 28 e a atualização do pt foi ontem dia 27 intão esse hacker esta totalmente compativel com a verção atual do pt vlw xauu'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 ei cara vlw ai pelo o hacker muito bom vc ajudo muito .:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 DLL limpinha limpinha, Obrigado Morointer pelo hack, ta funfando perfeito!! (>*-*)> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaathR 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mt lixoso.. o windows xp é praticamente o mais usado.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados