Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morointer Hacker(BPT)Regens-Auto Click 4.16.9 att 27/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

tambem nao fasso a minima ideia oq ganho com isso... alem de experiencia.....

 

Mais fasso hack e so eu fico usando?

 

Ai nao tem graça =S

o dia que vc criar responsabilidade e consciência, e perceber que o hack que tu espalha aqui, prejudica todos os funcionários da empresa, talvez vc perceba que é melhor guardar isso só pra vc, ou ao menos, VENDER, ganhar algo com isso porém limitar o uso do hack.

eu nao tenho nada contra quem cria hack, pelo contrario, acho legal pq ta indo atrás de aprendizado e etc... agora dizer que tu ganha experiencia em POSTAR ? experiencia tu ganha em fazer e se informar pra progredir... não em jogar aos leões.

 

quem nao ganha nada fazendo e continua atualizando e postando aqui, sinceramente, só quer ser conhecido (faminha virtual), por algo que na verdade não é bem visto mundo afora... você não vai colocar num curriculum vitae que prejudicava uma empresa criando hacks aleatórios contra ela, vai? ...

 

eu tb mexo com essas coisas, porém faço pra mim e pra amigos, simples assim... qndo todo mundo tem, perde a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera vamos agradecer o cara ai

 

aki pegou 100% funcional sem virus nenhum

 

bom eu acho que nessa dll poderia ter

 

o No-Dellay não paras os noob que soltão cs sem parar ''-.-

 

mas pra mim que uso Sacer seria uma otima mesmo assim parabens

 

morointer levou meu tank's .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dia que vc criar responsabilidade e consciência, e perceber que o hack que tu espalha aqui, prejudica todos os funcionários da empresa, talvez vc perceba que é melhor guardar isso só pra vc, ou ao menos, VENDER, ganhar algo com isso porém limitar o uso do hack.

eu nao tenho nada contra quem cria hack, pelo contrario, acho legal pq ta indo atrás de aprendizado e etc... agora dizer que tu ganha experiencia em POSTAR ? experiencia tu ganha em fazer e se informar pra progredir... não em jogar aos leões.

 

quem nao ganha nada fazendo e continua atualizando e postando aqui, sinceramente, só quer ser conhecido (faminha virtual), por algo que na verdade não é bem visto mundo afora... você não vai colocar num curriculum vitae que prejudicava uma empresa criando hacks aleatórios contra ela, vai? ...

 

eu tb mexo com essas coisas, porém faço pra mim e pra amigos, simples assim... qndo todo mundo tem, perde a graça.

 

 

Por ter falado tao bem vou ser bem limitado apartir de hoje ao postar algo '-'

 

Usem qualquer injector!

 

O de sua preferencia!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/910953-lp-multi-injector-v2-d.html

 

Recomendo....

 

Uso faz tempo nunca obtive problemas serios....

 

po vo postar no-delay e outras funçoes depois fiz essa fast antes de alguem postar pra bota a piroc* no C****U do lixo arrombado do cara do msn =)

 

ai so botei regen mesmo e auto click....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dia que vc criar responsabilidade e consciência, e perceber que o hack que tu espalha aqui, prejudica todos os funcionários da empresa, talvez vc perceba que é melhor guardar isso só pra vc, ou ao menos, VENDER, ganhar algo com isso porém limitar o uso do hack.

eu nao tenho nada contra quem cria hack, pelo contrario, acho legal pq ta indo atrás de aprendizado e etc... agora dizer que tu ganha experiencia em POSTAR ? experiencia tu ganha em fazer e se informar pra progredir... não em jogar aos leões.

 

quem nao ganha nada fazendo e continua atualizando e postando aqui, sinceramente, só quer ser conhecido (faminha virtual), por algo que na verdade não é bem visto mundo afora... você não vai colocar num curriculum vitae que prejudicava uma empresa criando hacks aleatórios contra ela, vai? ...

 

eu tb mexo com essas coisas, porém faço pra mim e pra amigos, simples assim... qndo todo mundo tem, perde a graça.

 

 

cara vai se masturba mano, ISSO Q VC TA FAZENDO É UMA COISA DE MOÇA , SABE DAKELAS BEM FDP , Q REPADA NA ROUPA DA OUTRA TIPO MINHA IRMÃ , VAI SE FERRAR , INVEJA MATA MANO , M VAI FAZER ALGUMA COISA DA SUA VIDA E DEIXA O CARA , HJ EM DIA VC TEM Q CUIDAR DA SAUDE PORQ DA VIDA PESSOAS IGUAL A VC TEM UM MONTE PRA CUIDA , INTÃO RELAXA SENNTA NUM PIPINO , DEIXA O CARA NA BOA , SE NAO FICA AE COMENTENTO PORQ VC DEVE SER UM FILINHO DE PAPAI Q GASTA DINHEIRO COM AKELA BOSTA DE JOGO ! #FATO !

 

 

morointer VC É O CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dia que vc criar responsabilidade e consciência, e perceber que o hack que tu espalha aqui, prejudica todos os funcionários da empresa, talvez vc perceba que é melhor guardar isso só pra vc, ou ao menos, VENDER, ganhar algo com isso porém limitar o uso do hack.

eu nao tenho nada contra quem cria hack, pelo contrario, acho legal pq ta indo atrás de aprendizado e etc... agora dizer que tu ganha experiencia em POSTAR ? experiencia tu ganha em fazer e se informar pra progredir... não em jogar aos leões.

 

quem nao ganha nada fazendo e continua atualizando e postando aqui, sinceramente, só quer ser conhecido (faminha virtual), por algo que na verdade não é bem visto mundo afora... você não vai colocar num curriculum vitae que prejudicava uma empresa criando hacks aleatórios contra ela, vai? ...

 

eu tb mexo com essas coisas, porém faço pra mim e pra amigos, simples assim... qndo todo mundo tem, perde a graça.

 

 

 

 

 

 

AFFF.... QUE PA* NU C* ESSE CARA VIU!!! SÓ PODIA SER SUPER GALA

VAIII BATER UMA VAI RPZ, SE NÃO SABE FAZER CALA BOCA NOOB!!!

O CARA FOI FODA, VENCEU FOI UMA ''GRANDE'' MERDA DE EMPRESINHA QUE É A HAZIT

SE NÃO SABE FAZER CALA BOCA ;)

O CARA É FODA, BOA DLL MOROINTER ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar dechar um recado pra esse retardado e invejoso do super gala...............velho seja mais humilde

segundo...galera peguem o proprio injetor do primeiro topico do morointer....aqui funfo blz com xp

terceiro....parabens morointer belo trabalho......estaremos esperando seus procimos trabalhosssss

valeuuu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@barraAK ...................AND........................Almada

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por causa de voces vou voltar a botar pra fude nos hackers =)

 

Conforme minha capacidade claro....

 

E pods cre um bom motivo pra postar DLL aki na WC é nao dando dinheiro pra Hazit o.0

 

OBS: Nada contra a hazit!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar dechar um recado pra esse retardado e invejoso do super gala...............velho seja mais humilde

segundo...galera peguem o proprio injetor do primeiro topico do morointer....aqui funfo blz com xp

terceiro....parabens morointer belo trabalho......estaremos esperando seus procimos trabalhosssss

valeuuu.......

?! inveja onde

 

eu faço o meu, e to criticando quem faz pra foder a vida dos outros, simples.

 

falar que venceu a hazit é no mínimo hilário, visto que o jogo é feito pela yedang, que põe tudo client-side..

ta faltando interpretação pra vcs que não entenderam minha mensagem... mas chuto que pelo modo de escrever, sejam crianças.

 

@Morointer

 

nada contra a hazit mas diz que posta DLL pra tirar dinheiro dela ?

grande contradição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?! inveja onde

 

eu faço o meu, e to criticando quem faz pra foder a vida dos outros, simples.

 

falar que venceu a hazit é no mínimo hilário, visto que o jogo é feito pela yedang, que põe tudo client-side..

ta faltando interpretação pra vcs que não entenderam minha mensagem... mas chuto que pelo modo de escrever, sejam crianças.

 

@Morointer

 

nada contra a hazit mas diz que posta DLL pra tirar dinheiro dela ?

grande contradição...

 

Sim amigo...

 

Hazit ja me fudeu muito...

 

E tenho certeza que nao somente a mim como a muita gente '-'

 

E essa dll prejudica a quem amigo?

Postei algum edit lvl ou gold real ou algo de roubos?

Nao....postei somente beneficio proprio =)

Nao vejo nada de mal em postar regen '-'

E eu lhe garanto que ja tirei grana vendendo dll...

Nao tenho nada contra hazit mesmo...Acho que é uma empresa organisada e que se esforca muito porem muito dinheirista '-'

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo.[/font]..

 

Hazit ja me fudeu muito...

 

E tenho certeza que nao somente a mim como a muita gente '-'

 

E essa dll prejudica a quem amigo?

Postei algum edit lvl ou gold real ou algo de roubos?

Nao....postei somente beneficio proprio =)

Nao vejo nada de mal em postar regen '-'

E eu lhe garanto que ja tirei grana vendendo dll...

Nao tenho nada contra hazit mesmo...Acho que é uma empresa organisada e que se esforca muito porem muito dinheirista '-'

 

Abraço

 

como se regen não desse prejuízo né amigao ?

ninguem compra drena, ninguem compra presa...

 

empresa dinheirista ? já viu alguém abrir cnpj pra prestar caridade? hazit nao eh ong

 

voce postou soh pra aparecer, ja q sua dll aqui nao te traz retorno algum, duh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se regen não desse prejuízo né amigao ?

ninguem compra drena, ninguem compra presa...

 

empresa dinheirista ? já viu alguém abrir cnpj pra prestar caridade? hazit nao eh ong

 

voce postou soh pra aparecer, ja q sua dll aqui nao te traz retorno algum, duh.

 

Apareçer pra quem parçero?

 

Alguem em idolatra por causa dessa porra?

 

Posto pra ajuda a galera da WC pois ja fui membro daki e sei como é chato ficar sem regen e talz depois que voce desacustuma a potar!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Parei de discutir com voce se voce nao gosta de hacker nao sei por que esta na PT-CHEATS.... nao sei por que está na Web CHEATS

 

Acho que quem nao gosta de cheats nao devia vim num forum de chets muito menos arruma confusao com quem os posta --'

 

Como disse parei a discusao...........

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.