Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exagero da WC

XxARCANExX
 Compartilhar

Posts Recomendados

To aqui pra reclamar, porque imagina vc fikar respondendo na area de duvidas de repende leva um warn de 20 pontos..

Vc PERDE tempo ajudando os outros e leva warn por tudo.

Ex.: acho que era iluminaire tirinhas, dai eu comento: "kkkk eu me ca**** de rir" e levo war de 15 pontos.

Hj de manha vou reclamar com um kra que postar coisas proibida na web Cheats, o mod não gosta e eu ganho um belo chute na bun**

Isso é uma falta de respeito com quem ultiliza desse forúm, não ligam pro que você ajuda so uqerem saber de dar warn e dar pontos nos outros.

To vendo a hora levar ban aki porque to reclamando, kero só ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém leva Ban

Apenas por comentar ou gostar de dar infração

Nós moderadores seguimos as regras e infracionamos os membros que a infligem;

ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar.

Quando for comentar veja os fixos da área, leia as regras

Cada área tem um modo diferente de avaliação.

O seu primeiro comentário é sim Flood.

Para mostrar que você gostou basta usar o botão agradecer

Não tem necessidade de postar me racho de rir.

Poste algo mais construtivo pois aquela é uma área onde todos os coments

geram posts, imagine se todos comentassem o mesmo que você.. a bagunça estava certa

Por isso punimos comentários parecidos com o mesmo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Você acha que tem que ser logo 15/20 pontos por uma besteira dessa? om 50 bem de 7 dias falou 3 coisinhas bobas e já era. Não me conformo devíamos diminuir (ganhar descontos) os pontos conforme ajudássemos o fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.