noobgoku 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Alguem poderia me diser se existe tipo uma skin que eu fique com as mãos da mulher de Cash do time azul no lugar da de 20mil?vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiana123 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Explique direito. Você quer uma mulher que só você possa ver? Ou que uma mulher que todos possam ver? Ajudei?Agradece :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noobgoku 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Explique direito. Você quer uma mulher que só você possa ver? Ou que uma mulher que todos possam ver?[/color][/size] eh isso so eu possa ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OtavioEggz 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Tem isso daqui : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Baixe, abra, inicie o PBLauncher. Quando o XTrap terminar de carregar e aparecer uma mensagem no centro da tela(Register Config 0,etc) instale o Patch. Todos do time azul vão virar mulher, mas só você poderá ver. Acho que é isso que você queria ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denwc 7 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bem, você poderá achar na área de tutoriais ou cheats, ou então por ser mais fácil utilize a barra de pesquisa que lá você encontrará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noobgoku 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw kra parece ser funcional irei testar abraço ----- EDIT Pocha kra n funciono eu entrei normalmente qd eu entro em um canal ele fala q o jogo vai fechar D: vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 45 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Tente verificar se você usou o 'patch' corretamente... Você só pode 'extrair' APENAS depois que o X-Trap carrega (Quando aparece uma telinha no meio com algo escrito 'String Map')... Isso é para o x-trap não pegar, o que está acontecendo com você Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noobgoku 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw agora funciono ja podem fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pkm 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Atenção! Dúvida Resolvida, caso ainda reste alguma dúvida, mande-me uma Mensagem que re-abrirei o tópico. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
noobgoku 0
Alguem poderia me diser se existe tipo uma skin que eu fique com as mãos da mulher de Cash do time azul no lugar da de 20mil?vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados