manolothales 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Bom, o Meu COMBAT ARMS ele nao Abre e Aparece essa mensage Can not connect to the server. Please Ty again or visit error code:-2,10060 Ajuda Aew PF:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Isso acontece porque: A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de brasília). Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 O Combat Arms está em manutenção. Todas as Quintas-Feiras ocorre uma manutenção que tem início as 06:00 e vai até as 12:00.. A manutenção de hoje foi prolongada até as 14:00. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 trouxa81 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O COmbat estava em manutenção esse horario ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [The][Rev]Sullivan 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara essa mesma coisa estava acontecendo cmg eu baixei o C.A e aparecia essa mensagem, nem aparecia a tela de atualizaçao (n sei se com vc n aparece tbm) a soluçao q eu achei foi entrar no site da LUG (level up games '-') e baixa o patch q fica na guia downloads (do combat arms e claro) em baixo do download tipo torrent, tem até um aviso falando q e so para usuarios experientes. Eu baixei o patch (aprox 450 mb) e o executei. Dps fui iniciar e deu td certin. Tente fazer issu q eu disse podera ajudar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 manolothales 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Muito Obrigado "" Tirei minhas duvidas vcs são 10 """ :D Tentei mais nao deu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
manolothales 0
Bom, o Meu COMBAT ARMS ele nao Abre e Aparece essa mensage
Ajuda Aew PF:ironico:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados