menor.avassalador 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 kara to mais de 1 ano procurando por esse hacker te amo de verdade namoral ( OBS ) so funfa pra CANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro19051993 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 eu baixei essa bosta e deu pani no meu pc total!!! NAO BAIXEM ESSA BOSTA!!!!! consegui volta meu pc ao normal mas amanha vo formata e faze o karai a4 nessa porra""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeXupas2 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não o funfa o hack,fiztudo certinho,e todo o pack essencial pra usar hack tenho..o hack não funfa ..pelo menos aqui não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosser 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 aki o jogo fechou antes da pagina de login pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nem rola ... nem baixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BEB4DO 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 DcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDcDc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__OnLiNe__ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Me ajuda ai aqui quando vai entra no jogo sai do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu900 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Testando =D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaZ_PrO 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Conteúdo não funcional! Mod closed nesse lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Essa Dll eu uso é o mesmo hack e é funcional só para CANA [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhoola 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Testa] , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom, eu acho tão engraçado quando vem algum desesperado no tópico e comenta dizendo que encontrou key logger no scan, mas eu já pedi o scan dessas supostas pessoas umas duas vezes. E elas simplesmente não passaram, FIZ MEU PRÓPRIO SCAN DUAS VEZES E NADA FOI ENCONTRADO. Por quê será? Deve ser algum tipo de inveja, ou querendo me mandar praga! Quanto aos que não funcionaram. Somente aperte inject quando a barra na HShield sumir. E dê insert dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noiapinoia123456 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 closed aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaZ_PrO 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom, eu acho tão engraçado quando vem algum desesperado no tópico e comenta dizendo que encontrou key logger no scan, mas eu já pedi o scan dessas supostas pessoas umas duas vezes. E elas simplesmente não passaram, FIZ MEU PRÓPRIO SCAN DUAS VEZES E NADA FOI ENCONTRADO. Por quê será? Deve ser algum tipo de inveja, ou querendo me mandar praga! Quanto aos que não funcionaram. Somente aperte inject quando a barra na HShield sumir. E dê insert dentro do jogo. [/color][/font][/center] Se liga mlk! se tu quer fazer uma coisa direita, deixa bem explicado então, seu cavalo! Esse hack só funciona no CA EUA, então néh? tentei no br e antes de aparecer a tela de login, deu DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctdokaralho 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 éeh verdade , da um closed nesse lixo !!! vo denuncia riairairiaira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Se liga mlk! se tu quer fazer uma coisa direita, deixa bem explicado então, seu cavalo! Esse hack só funciona no CA EUA, então néh? tentei no br e antes de aparecer a tela de login, deu DC![/size][/b][/u] O hack só funciona no CANA! Eu tenho alguma culpa se certos BURROS querem testar no BR e ficam revoltados com isso? Melhor você pensar muito bem antes de sair postando asneiras por aí viu;[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funciona no CABR tbm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funciona no CABR tbm??? Somente CANA; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themuroi 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Arruma o link, pliss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedezinhob 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 ai deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro... 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 aki em casa toma DC porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato-dudu 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funfa no Ca BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 ai deu dc Deu DC porque você deve ter injetado antes da barra carregar, ou tentou usar em BR. Só funciona em CANA aki em casa toma DC porra No CABR né? Pois no CANA ele funciona perfeitamente; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Mano No Fufo Aki Não Na Hora Do Lodin Dc aJuda Aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Mano No Fufo Aki Não Na Hora Do Lodin Dc aJuda Aeew Você só precisa apertar pra injetar depois que a barra do HShield carregar, antes que apareça a barra do Sistema BlackChiper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados