skillerxxg 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 pow o Passe de Exp e Gp desse cara eh de 1000% neh ?? pra ganha isso tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 lol se eu ficasse 5 horas fazendo virava major kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Isso é uma Função do Hack Vip, eu sei configurar para fazer isso. Mas não é de graça, só pra amigos confiaveis ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ah kkkk sabe muito né. Então tu vai paga 35 reais? Pq teu tempo já expiro nego. @Topic Eu acho q ele tava jogando ai foram tenta kika ele e PUFF, geral tomo DC e fico só ele na sala e terrmino, eu acho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison22 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 augmented skils tem uma coisa de dropa maos de zumbi vc e um zumbi e ''mata'' os zumbis mas na verdade eles nao morrem mas da como eliminaçao tipo da pra mata 1000 zumbi dai da uns 20k de exp cim um passe de 200% mais da pra conseguir o passe de 200% de exp tem que comprar bastante caixa hsec cinza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk_sum 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Vixi xp pa caramba kero saber desse bug aew vai a judar d+ melho ke hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Bom montagem sabemos que não é... Agora num site de Cheats os caras não querem postar nada? Isso sim é ser noob... nem sei porque participam da WebCheats! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ah kkkk sabe muito né. Então tu vai paga 35 reais? Pq teu tempo já expiro nego. @Topic Eu acho q ele tava jogando ai foram tenta kika ele e PUFF, geral tomo DC e fico só ele na sala e terrmino, eu acho '-' Aaaaa e mesmooooooooooooooooooooooooo O Hacker deu DC em todo mundo kkk entao ele ganho uma pazinha de xp =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguinho157 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 posta aeeeee manos drx esse bug rola a muito tempo no c.a americano drx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 posta aeeeee manos drx esse bug rola a muito tempo no c.a americano drx nao e bug cara e Hacker Vip ... vc nao ta vendo as eliminaçoes do Cara ? que bug faz essas eliminaçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arlindo junior 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 rgfd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shao Kahn 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Só testando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 vo fala pra vcs ele ta usando hack vip q mata mais de 140 em 1 sengundo entao ele entro numa sala mato todos uns 1000 e tentaram kikar ele mais ele tem anti kik entao todos foram kikados menos ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 É o atual hacker vip da UnrealSkills. R$34,00 por mês para obter o hacker. é necessário ter o vip no forum deles. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoramon 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 man bota esse hacker ai como e o nome desse hacker vip/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 eu uso o hack vip do algumment skills e uso mais a função que vira mao de zumbi e ganho 13.mil de exp fasendo só unveable+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandonrrj 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 mt bom mostra que e verdade né , o AugmentedSkills . Fiz um video de um cara usando olhem ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se comentem sobre o que acharam ! ele solta micéis e joga muitas minas por toda a fase, tanbm tem outras funções ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 rapaziada isso nun é um bug de quarentena ´mas sim um hacker vip chamado LifeTaker. vo pode virar em uma noitei seila vo da um exemplo: vc é um SMC 1 e fazendo Power level vc vai virar um PT4 ou até mais entenderam? a eu tbm to querendo se alguem souber onde compra fala ai ^^ Flws Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcbruninho 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 ae passa o hacker ou a conta ai pra nois joga pelo menos uma vez na vida ñ vai mata :emo: ae passa o hacker ou a conta ai pra nois joga pelo menos uma vez na vida ñ vai mata :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gueryon 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 mano isso e hacker em dia de evento kara e mole kkkkkkkk.... ele ainda deve esta no mercado negro la da muito mais XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley_leo- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Só tenho dó, bati umas prints mandei pra LUG e denunciei ele 3 vezes !! HACKERS LIXOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Hack vip é pra quem é VIP, para de chorar mulecada..... Outra coisa, upem bastante com esse hack VIP, XP não da SKILL, vai morrer pra recruta do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados