Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de Gold Fake E Tornado no Mapa todo e edit lvl


 Compartilhar

Posts Recomendados

fuu; gold fake não da ban se não ultrapassar certo limite imediato. eu fiz um gold real pelo mestre da força. pot,força e aging deram bam aki. O meu gera 50kk por vez previnindo não dar ban; pois nem jogo isso mesmo + só quero comentar sobre o ban.

 

tem atk distancia que é adicionado ao hacker; noob não seria ele seria você que pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gold fake da ban em trade hack apenas, por mas q vc coloque só 1 de gold no trade xD

Em npcs como de skill da pra usar normal, tenho uma sensação que no age o item quebra se o gold for fake, mas nunca tentei xD

 

Gold real em pt pirata eu ja fiz de uns 25 modos xD

Agora bpt vc vai ter que ralar rsrs

 

 

...tópico reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuu; gold fake não da ban se não ultrapassar certo limite imediato. eu fiz um gold real pelo mestre da força. pot,força e aging deram bam aki. O meu gera 50kk por vez previnindo não dar ban; pois nem jogo isso mesmo + só quero comentar sobre o ban.

 

tem atk distancia que é adicionado ao hacker; noob não seria ele seria você que pensa.

 

Pois eh, eu sei q em pt pirata tem isso, mais eu tenho quase toda a certeza q o q ele se refere eh a skin...E vc realmente acredita q eh vdd isso?

 

@Linpif, em pt pirata eu fasso gold real nas pot e no aging *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Ele não tem isso só pelo fato de pedirem pra add ele, não preciso de outra prova ;]

 

Já que agente ta comentando sobe gold real pt pirata rsrss

Gold real só no aging tem uns 3 modos diferentes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, Desculpa aí , mas venho trazer uma informção que provavelmente vocês já sabem.

 

Depois da ATT 27/10 o Priston Mudo as Adress, Então esse hacker não funciona mais (se é que funcionou um dia),

A WC não é um site de vendas portanto não é area de comercialização.

Os hacks citados já existem aki no fórum.

OBS: Antes que algum game zone me reporte por flood, eu quero dizer que estou passando a informação de que os hacks já estão aki no fórum, Caso algum Game Zone venha dizer que era só reportar que eu ajudava mais, eu apenas direi que é necessario postar mensagens com conteúdo e não mensagens como a do nosso amigo @dosvox que posta uma mensagem escrito "¢¬¬" porque isso sim é flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.