-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Kovalsikoski 0
Bom dia, a uns dois dias atrás vim até o fórum para fazer download do OPK pra dar uma upada; segui todos os passos possiveis de dois tópicos (fiz o download do OPK em 2 tópicos diferentes só por garantia e segui o passo-a-passo dos mesmos), quando chega a tão esperada hora de abrir o OPK ao abrir o poseidon aparece no prompt uma mensagem de erro declarand que nao há a dll XSTools, declarei isso em um dos tópicos do qual fiz download e o dono do tópico me deu um link para que fizesse download. Depois de ter feito o download fui até a pasta que dizia estar sem a dll e colei e o windows me alertou que já havia um XSTools.dll naquela pasta, por via das duvidas fiz a substituição do arquivo e novamente tentei executar o poseidon, o mesmo erro foi declarado na tela. Alguém tem alguma idea do que posso fazer? Eu uso Windows Seven Ultimate e já tentei executar tudo como administrador e nenhum efeito surgiu. Espero que possam me ajudar, obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados