Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Destiny Craft 7.54

dmin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá !!

Bom ae galera,estou fazendo atualização do post,vim falar sobre o sv tar off,estou numa empresa que vai me suporta uma net muitisisisisisimo boa um dedicado etc.....essa empresa vai montar um monte de jogos sendo um deles sera a minha,desse decorer do tempo,desbuguei varias coisas que tavão atrapalhando andamento do sv,em fim nem eu acredito coloquei ate Soul no serve,o serve vai bombar e espero que vocês estejam la ;D

Acho que era so isso mesmo que eu queria falar pra vocês,porque muita gente gosto do serve então ae ta a boa noticia,aa tmb não tenho previsão que dia sai mais pelo oque eu sei logo logo ele tara por ae ^^

Pra mais informações add skype ae : frajolinha4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo, servidor com boa relaser, MAS, NÃO DA PRA JOGAR, ADM JA CRIOU UM MONTE DE SERVIDOR E TODOS ESTAVAM LAGADOS, E ATÉ AGORA ELE NÃO ARRUMOU OS LAG'S... DE CADA 10 EM 10 MINUTOS OU DA LAG OU DA DC NO JOGO INTEIRO, E FICA REPETITIVO OS DC'S

NÃO RECOMENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.