-Why so Serious? 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Boa noite. Depois de muito tempo sem usar meu PS Decidi abri-lo e fazer um Sign Mas na hora de abrir uma imagem PNG aparece o seguinte erro: Isso acontece quando vou abrir o Fireworks CS5 Também.... Ajuda??? Peguei desse site a render É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aguardo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lf' 6 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Ja viu se é só com essa render ? as outras abrem normal ? é algum problema na imagem, upe a imagem novamente em algum site e/ou tente salva-la com uma extensão diferente! Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Why so Serious? 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 É só com a render... Eu abri no Paint e salvei a imagem em jpg Depois tentei abrir no PS CS5 e abriu normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jocafeju2 9 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 É um problema especifico da imagem, Pois ela nao está abrindo em seu Photoshop, mesmo sendo um arquivo valido (.PNG) Entao tente baixar a imagem de outro site, Ou upe ela voce mesmo em um servidor. Como o Minus Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~CσlσяєD. 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Siga esses passos: 1- Abra o Paint 2- Abra sua render no paint 3- Clique em Salvar Como 4- Escolha as opções de formato, PNG ou JPGE/JPG 5- Abra a imagem no photoshop 6- Seja feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Why so Serious? 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 É um problema especifico da imagem, Pois ela nao está abrindo em seu Photoshop, mesmo sendo um arquivo valido (.PNG) Entao tente baixar a imagem de outro site, Ou upe ela voce mesmo em um servidor. Como o Minus Att Pois é Mano já upei ela em outro servidor o erro continua...vou desinstalar o PS CS5 e baixar outro mesmo Thx pela ajuda See Ya~ Siga esses passos: 1- Abra o Paint 2- Abra sua render no paint 3- Clique em Salvar Como 4- Escolha as opções de formato, PNG ou JPGE/JPG 5- Abra a imagem no photoshop 6- Seja feliz. Se eu abrir a imagem e salvar pelo Paint eu não vou perder a render!!? Vlw mesmo assim See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lf' 6 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Se eu abrir a imagem e salvar pelo Paint eu não vou perder a render!!? Vlw mesmo assim See Ya~ Não, e se quiser ter certeza disso salve ela em uma pasta diferente da original! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jocafeju2 9 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nao nao amigo, Nao prcisa baixar outro photoshop nao, Pois o problema e apenas em uma imagem. Faca o que o colored disse, Abra o paint e coloque a render, Mas salve em Png, para a sua render ficar com o fundo transparente. Mas nao precisa baixar o PS denovo Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Why so Serious? 0
Boa noite.
Depois de muito tempo sem usar meu PS Decidi abri-lo e fazer um Sign
Mas na hora de abrir uma imagem PNG aparece o seguinte erro:
Isso acontece quando vou abrir o Fireworks CS5 Também....
Ajuda???
Peguei desse site a render
Aguardo resposta.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados