Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorar o Desempenho No Jogo

Posts Recomendados

Eai pessoal Blz!aki eu vo posta um programa que se chama pc mega rapido,bom pelo nome ja dis o que e né.Mas pra quem não sabe ele ajuda no desempenho do seu pc.para que não fechem o topico vou dar um exemplo!Ex:quando vc acelera seu pc quando vc entra no jogo nao vai fazer coisas tipo travar,ficar leg e etc... mas tipo ele nao serve so pra isso mas e isso ai aki ta o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor não me critiquem pelo meu topico!isso e chato!por que eu que to ajudando vcs !okso isso ai pessoal nao vO posta o tuto pois quem não sabe instala vai cai o dedo!ok!xau.

A é esqueci mesmo!caso pedir o cereal (no meu pc não pedio) a ta junto com o executar ok!e só descompacta ele e .RAR pra não terem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao atuo nessa area mas jah aviso de antemao esse programa existe mas tem site proprio ou seja ele faz download do programa direto sem precisar hospedar no Megaupload como esta ai e alem de nao ter scan neh ¬¬'

Nao Baixem

Avisado e Reportado x3

Abrass'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, portugues horrivel, topico desorganizado,

download sem scan... Vc quer ajudar? Entao faça direito! As criticas sempre vao vim

tambem, acostume-se com isso.

Ps: Eu só quis ajudar (y)

Link para o comentário

seguinte cara, vo coloka o scan so pra vc ve.nao tem virus e dai que ja e hospedado seno que vo compra a licensa dele vai la baixa pelo site de la e arranja uma licesnsa sem ser essa.sobre meu portugus e assims mesmo *--* eu sei que so ruim nao precisa exagera.e sobre o topico e meu 2 fis assim pq o meu 1º saio preto (letras) e sem tamanho e me criticaro agr nao queira que eu seja perfeito.nem sabia do scan mas vo posta ok.blz sem comentario.

Link para o comentário

* eu vou ver se pega eu agradeço

* mas mano antes de posta passe pelo Microsoft Office Word ele ira li ajuda muito

* mano criticas serve para ajuda . pq pense ai imagine u mundo sem critica isso ia ser ruim ne

* o topico ajudo levo meu thanks

Link para o comentário

bom glr gostaria de dizer q nao e bom baixar este programa pois ele destroi todo o seu windowls pois os arquivos q nao forem executados em 1 semana serao excluidos bem dizemdo este programas exclui arquivos do windowls na aconselho a baixarem!

Link para o comentário

Pow cara perdeu tempo da sua vida. Apesar de estar na área errada neeh. se você diz que não melhora o desempenho do grand chase ja é a area errada.

Conteudo não funcional em grand chase. ~Reportado~

Link para o comentário

Cara, arrume mais o tópico , colque cores menos chamativas, centralize-o, dimua a fonte para melhor visualização.

Coloque tambem um tutorial , ensine melhor, fora isso. está bom, levou meu thank's por ser seu 1º tópico, mais tente melhorar no 2º !

Abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.