Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nina foi lançada vejam!

brutinhuss
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu to com sono to meio groge masi valew ai e o cra edito bem

e eu olheik bem

e o rosto da elesis com cabelo longo e preto e akele pijama vermelho ele dexo branco e deu umas mexidinha na mao o cara edito mtu bem[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kde o kra ke fez esse vidio ? kero agradeçer a ele po ke video loko mais eu quasse cai da cadeira de ri mano test dos estados unidos e japaão e o teste em portugues essa é boa e aki detalhe KOG é koren Option Games intão pq lançou no japão e n na korea ? korea fika do lado no oriente medio e japan é uma ilha presta atenção

Link para o comentário

• 1 mês depois...
é fake velho até queria q Nina existira,mas é ilusão.

valew cara pelomenos vc nao tiro sarro da minha cara^^ todos topics vc nao zoa ninguem tyxD

gente eu cai nessa e dai quem nunk caiu numa pegadinha pow....;)

Link para o comentário

eu diferente de cvs realmente acredito q futuramente Nina vai ser lançada ^^ e mais uma coisa como vcs esplikn a pose nunk conheci nenhuma pose da eleses assim? espadasin nao e cavalera nao e gladiadora tambem nao e nem justicera neunhm personagem tem essa pose como ele fez entaum?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.