brutinhuss 1 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ola moçada trago 1 novidade a nina foi lançada aprovada pela kog ja esta nos estados unidos e no japao prova pelo youtube É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 euri essa é velha xD Nina não existe, n vai existir, olha pras letras do teste, e pra cor do fundo do teste, o fundo da imagem da LS, a KOG nunca faria aquilo õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 o akra traduzio eu acredito axo q da a foto ta certa soq eu acho q dublo axo q ele mudo AS LETRAS por photoshop:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Esse Kra q fez o Video... Sabe Editar hein... Obvio que n Existe Nina... Aquela imagem que aparece la na Area de PVP... No Final do Video... E do Grand Chase da Lug... Ele apenas Fez modificar... E modificou mt bem =D... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 eu jogo NAGC, nunca ouvi falar de Nina lá =D Obs.: "Foi Lançado na Koreia e nos Estados Unidos -q? Se lançou nos EUA, lançou em Taiwan ;D(jogo os dois e nunca vi) Extreme Fake u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 gente eu to com sono to meio groge masi valew ai e o cra edito bem e eu olheik bem e o rosto da elesis com cabelo longo e preto e akele pijama vermelho ele dexo branco e deu umas mexidinha na mao o cara edito mtu bem[2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Foi lançado nos eua e japao e ta em portugues??? husahusausaauhasuhs fake mas como diria silvio santos "bem bolado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 S muito bem bolado mais e velha msm esses items sao os que os kra invento e nw pela kog.E outra NW existe GRAND CHASE EM Japones EH CHINES ele faliu fais um tempim:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 kde o kra ke fez esse vidio ? kero agradeçer a ele po ke video loko mais eu quasse cai da cadeira de ri mano test dos estados unidos e japaão e o teste em portugues essa é boa e aki detalhe KOG é koren Option Games intão pq lançou no japão e n na korea ? korea fika do lado no oriente medio e japan é uma ilha presta atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliipe-TN 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 O Cara acha que o "KGC" e do japao, Coreia nao fica no japao japao e uma ilha, seria melhor colocar as letras em coreano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 uhsahusa internacional escrito em portugues é osso.. huasuhaauhhua mais da nada viu huahsuahusauh ri pra caramba.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 ¬¬ Ocara se deu pra fazer isso ^^ mas gc do japao o_O nao existe mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Como não é uma notícia oficial, é apenas uma montagem. Movido para Grand Chase - Off-topic - Web Cheats . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 é fake velho até queria q Nina existira,mas é ilusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 25 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 é fake velho até queria q Nina existira,mas é ilusão. valew cara pelomenos vc nao tiro sarro da minha cara^^ todos topics vc nao zoa ninguem tyxD gente eu cai nessa e dai quem nunk caiu numa pegadinha pow....;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eshley20 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 eu diferente de cvs realmente acredito q futuramente Nina vai ser lançada ^^ e mais uma coisa como vcs esplikn a pose nunk conheci nenhuma pose da eleses assim? espadasin nao e cavalera nao e gladiadora tambem nao e nem justicera neunhm personagem tem essa pose como ele fez entaum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinho18 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 No final ele escreve Niva q mula :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Tuto fei to no photoshop, no Teste, na escrita está um pouco torto, e essa não é a fonte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Eu nao vejo pq todos esses lixos que postao topicos da nina n veem que TODAS as ScreeShots ou Sings sao tudo FAKE TUDO FEITO NO PHOTOSHOP ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 brutinhuss preste atenção na data do tópico anes de postar. Membro punido, CloseD~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados