Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida Hack Atualizado 26/10

Posts Recomendados

Eae pessoal, tudo bem com vocês?!

Hoje vim trazer para vocês o novo Hack da Machida, eu sei que já deve ter saído vários tópicos desse Hack, mas estou fazendo o meu, para que, você vão avaliando meus tópicos. Ex: AAA leuzinho23, você podia deixa seu texto mais coloridos!!!. Vocês estarem me ajudando a melhorar cada vez mais meus tópicos para vocês, enfim, vamos ao Hack.

Só avisando, ele não está totalmente funcional, alguns modos não pegam...

Tutorial

1- Execute o hack(em Win 7 e Vista, como admin).

2- Selecione o país(linguagem)e escolha o hack que você quiser.

3-Clique em Ligar, selecione a pasta Crossfire a de dentro da Z8Games, não a dos meus documentos.

4-Abra o Crossfire com o "Patcher CF", caso ao contrário não funcionará.

5- Para desativar abra o Hack, clique em Desligar, e selecione a pasta Crossfire.

Dowloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Vídeo Aula

[video=youtube;TtG3M7FatYE]

Créditos

Agradecendo sempre a WebCheats

A vocês, e naturalmente, agradecendo o machida também né.

Vídeo aula feita por mim.

Te ajudei? Agradeça, não custa ZP nem cai o dedo.:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo cara, vc nao boto as funçoes, e tem aba? pra escolher os hacks?

Sim, tem Versão Super simples, Versão Super Simples 2, Versão Simples, Versão Simples 2, entre outros cada um delas tem um nível avançado de Hacks, e cada vez que você seleciona vai mostrando as funções embaixo...

Link para o comentário

Jovem, voce poderia me dizer quais Funçoes estão funcionando ? [/color]

ABRAÇOS :amor:

Nossa cara agora me pegou... Eu acho que as versões super simples estão funcionando, as Versões Simples não sei não testei, Versão super boa ta pegando que testei, a Versão super boa 2 não sei, versão dura também não sei, e dos Zombie, infelizmente aqui não pegou nenhum dos dois....

Link para o comentário

Nossa cara agora me pegou... Eu acho que as versões super simples estão funcionando, as Versões Simples não sei não testei, Versão super boa ta pegando que testei, a Versão super boa 2 não sei, versão dura também não sei, e dos Zombie, infelizmente aqui não pegou nenhum dos dois....[/size][/font][/center]

Hmm..Ok filho Vou testar aqui, Otimo topico, bom trabalho. levo thanks

Abraços :amor:

Link para o comentário

pow aki naum funfo eu botei primeiro o zombie simples ai naum pegou depois eu botei o zombie avançado e mesmo assim naum pegou!:droga:

Pô gente já disse, os de Zombie não pegam, (por enquanto, eu acho =S), gente param de ficar falando isso, eu acho que se algum MOD ver, vão repotar vocês, (eu acho, EU ACHO)

Link para o comentário

Infelizmente,Não funcionou nenhuma opçao,.. mais ja dei thanks pelo topico.[/color]

Abraços:amor:

Pô cara comigo as versões Simples funfo, e outras láa... Você está selecionando a pasta do CrossFire certo?! C:/Arquivos de Programas/Z8Games/CrossFire, ou você tem 2 CF no seu PC e ta colocando o Hack no errado, ou ta colocando em outra pasta, ou não pega mesmo

Já coloquei 4Shared e Megaupload

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.