leuzinho23 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Eae pessoal, tudo bem com vocês?! Hoje vim trazer para vocês o novo Hack da Machida, eu sei que já deve ter saído vários tópicos desse Hack, mas estou fazendo o meu, para que, você vão avaliando meus tópicos. Ex: AAA leuzinho23, você podia deixa seu texto mais coloridos!!!. Vocês estarem me ajudando a melhorar cada vez mais meus tópicos para vocês, enfim, vamos ao Hack. Só avisando, ele não está totalmente funcional, alguns modos não pegam... Tutorial 1- Execute o hack(em Win 7 e Vista, como admin). 2- Selecione o país(linguagem)e escolha o hack que você quiser. 3-Clique em Ligar, selecione a pasta Crossfire a de dentro da Z8Games, não a dos meus documentos. 4-Abra o Crossfire com o "Patcher CF", caso ao contrário não funcionará. 5- Para desativar abra o Hack, clique em Desligar, e selecione a pasta Crossfire. Dowloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Aula [video=youtube;TtG3M7FatYE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Agradecendo sempre a WebCheats A vocês, e naturalmente, agradecendo o machida também né. Vídeo aula feita por mim. _________________________________________________ Te ajudei? Agradeça, não custa ZP nem cai o dedo.:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoraitoEru 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Gostei Do Topico Fika centralizado Show levo meus tranks E algumas funçoes nao Pega mesmo Vlww fuz , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Topico Até Oganizado --' Topico Ja Existente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Tópico Show Web Cheats sempre vem ganhando novos tópicos e a cada tópico uma pessoa se destaca Levo meu Tranks :festa: Aquiee qui é o Fluxoo ♫♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Mano nem testei ainda mas tu levou meu tranks ja ate sei que vai pega e certo vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac fontes 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 que botao liga no jjogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelitoh 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 pow mlk tu é zika o topíco centralizado mo dahora a video aula tbm hack já é existente mas com a video aula nao mereceu meu tranks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Topico Até Oganizado --' Eu sei , no começo do tópico eu falei ¬¬' sabe lê não?! que botao liga no jjogo? Já vem ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador2580 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 poo cara, vc nao boto as funçoes, e tem aba? pra escolher os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 poo cara, vc nao boto as funçoes, e tem aba? pra escolher os hacks? Sim, tem Versão Super simples, Versão Super Simples 2, Versão Simples, Versão Simples 2, entre outros cada um delas tem um nível avançado de Hacks, e cada vez que você seleciona vai mostrando as funções embaixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninhoox 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Jovem, voce poderia me dizer quais Funçoes estão funcionando ? ABRAÇOS :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Jovem, voce poderia me dizer quais Funçoes estão funcionando ? [/color] ABRAÇOS :amor: Nossa cara agora me pegou... Eu acho que as versões super simples estão funcionando, as Versões Simples não sei não testei, Versão super boa ta pegando que testei, a Versão super boa 2 não sei, versão dura também não sei, e dos Zombie, infelizmente aqui não pegou nenhum dos dois.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninhoox 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Nossa cara agora me pegou... Eu acho que as versões super simples estão funcionando, as Versões Simples não sei não testei, Versão super boa ta pegando que testei, a Versão super boa 2 não sei, versão dura também não sei, e dos Zombie, infelizmente aqui não pegou nenhum dos dois....[/size][/font][/center] Hmm..Ok filho Vou testar aqui, Otimo topico, bom trabalho. levo thanks Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxd45 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 EU USEI o de zumbi e o one hit ta fraco e o WALL HACK não funciona :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 EU USEI o de zumbi e o one hit ta fraco e o WALL HACK não funciona :/ Realmente, a opção Zombie, na janela do Hack, não funciona, talvez seja um bug do Hack, ou, a versão do Hack é Beta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougsevero 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 pow aki naum funfo eu botei primeiro o zombie simples ai naum pegou depois eu botei o zombie avançado e mesmo assim naum pegou!:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptutu 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 bota pra baixa em outro site o megaupload e muito ruim bota no 4shared vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 pow aki naum funfo eu botei primeiro o zombie simples ai naum pegou depois eu botei o zombie avançado e mesmo assim naum pegou!:droga: Pô gente já disse, os de Zombie não pegam, (por enquanto, eu acho =S), gente param de ficar falando isso, eu acho que se algum MOD ver, vão repotar vocês, (eu acho, EU ACHO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binbinpv 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 po cara o Download nao pegar nao tem Nenhum outro Local de Download n ? 4shared - multiUpload sei la.. koe ver isso ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninhoox 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Infelizmente,Não funcionou nenhuma opçao,.. mais ja dei thanks pelo topico. Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Infelizmente,Não funcionou nenhuma opçao,.. mais ja dei thanks pelo topico.[/color] Abraços:amor: Pô cara comigo as versões Simples funfo, e outras láa... Você está selecionando a pasta do CrossFire certo?! C:/Arquivos de Programas/Z8Games/CrossFire, ou você tem 2 CF no seu PC e ta colocando o Hack no errado, ou ta colocando em outra pasta, ou não pega mesmo Já coloquei 4Shared e Megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusttavow 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 a Versão Simples 2 nao funfo aki , qual funciona ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 27 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 a Versão Simples 2 nao funfo aki , qual funciona ?? Já disse está na página 2. Flw gente vou dormir mais amanhã eu volto....Tenho escola cedo rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptutu 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 poxa leo vc e nota 10 ajudando os amigos muito obrigado vlw mamo o hack pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador11 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 :amor: conserta ai machida o hac.k de ZM q nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados