Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brutus Force

Kuwuma
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
Originally posted by Kuwuma

aew baxei o brutus eu so n sei usa ele quem sab posta ai plz

eu axo q tenho em algum lugar no meu pc 1 video q ensina como usa o brutus q 1 amigo q fez...

naum lembro c deletei

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuwuma, No site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
VocÃÆ’ƒÂª encotrarÃÆ’ƒÂ¡ as respostas que precisa. porÃÆ’ƒÂ©m, irÃÆ’ƒÂ¡ se decepcionar, pois este programa nunca lhe fornecerÃÆ’ƒÂ¡ senhas. A chance de vocÃÆ’ƒÂª conseguir ÃÆ’ƒÂ© de uma em dez milhÃÆ’ƒÂµes.

AbraÃÆ’ƒÂ§os :wink:

Link para o comentário

Re.: Brutus Force

para conseguir senhas...o negocio eh ESUTDAR e ser bom !

eu nunk precisei de programa pra fazer nada do q eu fazia antigamente...

hj nao faco mais por opcao, nem indico nem pressiono ngm a fazer isso...

mas se assim q vc qr ser lembrado otimo !nesse site ai vtu vai encotnra as respostas...agora senhas ?!? um poco dificil...

otra coisa..nem adianta pedir..meus conhecimentos nao passo pra ngm !

Link para o comentário

No geral, quem tem este conhecimeto nÃÆ’ƒÂ£o passa ÃÆ’ƒÂ  ninguÃÆ’ƒÂ©m, pois pra chegar a tal nÃÆ’ƒÂ­vel, teve que estudar MUITO!!! NÃÆ’ƒÂ£o indico esta atividade as pessoas, mas se alguÃÆ’ƒÂ©m estÃÆ’ƒÂ¡ afim de iniciar, sempre indico algum conteudo. Vale a pena, ao menos como experiÃÆ’ƒÂªncia, ou adquirir conhecimento. Assim como o H4k, nÃÆ’ƒÂ£o pratico mais ete tipo de aÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o. SÃÆ’ƒÂ³ que o H4k virou sua atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o para o Design. Eu para programaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o e seguranÃÆ’ƒÂ§a. Sou pÃÆ’ƒÂ©ssimo designer =/.

Kuwuma, o Brutus raramente vai lhe fornecer as senhas que vocÃÆ’ƒÂª deseja. Recomendo que vocÃÆ’ƒÂª estude mais a fundo o assunto. Siga nesta ordem.

1ÃÆ’‚º - Aprenda InglÃÆ’ƒÂªs (Pelo menos, o bÃÆ’ƒÂ¡sico)

2ÃÆ’‚º - Instale um Linux (Conectiva, Slacware, ou Fedora... nada de Kurumim) e aprenda a fundo sobre ele.

3ÃÆ’‚º - Aprenda uma linguagem de programaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o. ComeÃÆ’ƒÂ§e por fÃÆ’ƒÂ¡ceis, como PHP ou Phyton. Depois passe para C,C#,C++, Delphi ou java. nada de Visual Basics.

4ÃÆ’‚º - Aprenda a defender-se. ConheÃÆ’ƒÂ§a cada byte do seu computador e do computador que deseja invadir.

5ÃÆ’‚º - E por ÃÆ’ƒÂºltimo, aprenda a atacar. NÃÆ’ƒÂ£o comeÃÆ’ƒÂ§e por o 5ÃÆ’‚º, como queria fazer, pegando logo as senhas. Estude bastante. Lembre-se, a informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© a base de tudo.

AbraÃÆ’ƒÂ§os :wink:

Link para o comentário

Originally posted by Kuwuma

aew baxei o brutus eu so n sei usa ele quem sab posta ai plz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< o VIDEO aula

http://rapidshare.de/files/11988200/BrutusA2.zip.html <<o arquivo

esta ai..tenha 1 bom uso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.