Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brutus Force

Kuwuma
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
Originally posted by Kuwuma

aew baxei o brutus eu so n sei usa ele quem sab posta ai plz

eu axo q tenho em algum lugar no meu pc 1 video q ensina como usa o brutus q 1 amigo q fez...

naum lembro c deletei

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuwuma, No site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Você encotrará as respostas que precisa. porém, irá se decepcionar, pois este programa nunca lhe fornecerá senhas. A chance de você conseguir é de uma em dez milhões.

Abraços :wink:

Link para o comentário

Re.: Brutus Force

para conseguir senhas...o negocio eh ESUTDAR e ser bom !

eu nunk precisei de programa pra fazer nada do q eu fazia antigamente...

hj nao faco mais por opcao, nem indico nem pressiono ngm a fazer isso...

mas se assim q vc qr ser lembrado otimo !nesse site ai vtu vai encotnra as respostas...agora senhas ?!? um poco dificil...

otra coisa..nem adianta pedir..meus conhecimentos nao passo pra ngm !

Link para o comentário

No geral, quem tem este conhecimeto não passa à ninguém, pois pra chegar a tal nível, teve que estudar MUITO!!! Não indico esta atividade as pessoas, mas se alguém está afim de iniciar, sempre indico algum conteudo. Vale a pena, ao menos como experiência, ou adquirir conhecimento. Assim como o H4k, não pratico mais ete tipo de ação. Só que o H4k virou sua atenção para o Design. Eu para programação e segurança. Sou péssimo designer =/.

Kuwuma, o Brutus raramente vai lhe fornecer as senhas que você deseja. Recomendo que você estude mais a fundo o assunto. Siga nesta ordem.

1º - Aprenda Inglês (Pelo menos, o básico)

2º - Instale um Linux (Conectiva, Slacware, ou Fedora... nada de Kurumim) e aprenda a fundo sobre ele.

3º - Aprenda uma linguagem de programação. Começe por fáceis, como PHP ou Phyton. Depois passe para C,C#,C++, Delphi ou java. nada de Visual Basics.

4º - Aprenda a defender-se. Conheça cada byte do seu computador e do computador que deseja invadir.

5º - E por último, aprenda a atacar. Não começe por o 5º, como queria fazer, pegando logo as senhas. Estude bastante. Lembre-se, a informação é a base de tudo.

Abraços :wink:

Link para o comentário

Originally posted by Kuwuma

aew baxei o brutus eu so n sei usa ele quem sab posta ai plz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< o VIDEO aula

http://rapidshare.de/files/11988200/BrutusA2.zip.html <<o arquivo

esta ai..tenha 1 bom uso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.