Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem pode ser hoster do meu RO?


igorblood
 Compartilhar

vc gosta de RO´S com?  

  1. 1. vc gosta de RO´S com?

    • xp baxa de lvl baxo?
      0
    • xp abaxa de lvl alto?
      0
    • xp alta de lvl baxo?
      0
    • xp alta de lvl alto ?
      0


Posts Recomendados

aew quero um hoster pro meu RO pois eu so muito fã de ragnarok jogo rag ja faz 4 anos!!

e eu queria alguem q poderia ser hoster de um RO de rates alta pra caramba q tenha coisas q outros RO n tenham e q tenha coisas q outros RO tenham tbm coisas essenciais sabe pois meu sonho é criar um RO so q minha net é compartilhada e é fod* criar um com net compartilhada e quer quiser ser um hoster eu dou gm e vai fazer parte da minha equipe (infernus) aew se puder me ajudar eu to tentando criar um grupo de gms,adms e cms ^^ plixxx ajudem estou com muita vontade de jogar meu próprio RO!!!!!!!!!!

se puder ajudar agradeço se n poder eu agradeço da mesma forma ^^

 

Afk q merda cara ninguem me ajuda ¬¬:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Veiu o treco eo seguinte vai no site do cronus kra e la vc procura gente especializada nisso scripts, databases e varias coisas em compilações SQL e TXT e encontra empresas que hospedam seu servidor por um taxa q vai de 35 reais a 500 sei la, o meu e o PsychRO que fika na SrvBR q eu pago 65,00 mensal por um host dedicado de 100Mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.