Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Diz Se Eu N So Sortudo

Elek[v]irE
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara alem de ser desonesto isso estaga mais ainda o jogo com o lag e vai provocando bug em otras coisas nao faça isso ou vc quer ver o gc off?

Você não e obrigado a usar nenhum BUG se não quiser usa não use, oque estraga o jogo e você ir um PvP B+ e ver um cara com 33.1% de Critico e 100% de Resistência , eu assumo uso BUGs mesmo , quem mando a empresa se mercenária.

e alem disso quase todo dia o GC fica todo bugado então para mim se falir eu nem ligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' bau de roupas circenses nem é lá essas coisas

cara alem de ser desonesto isso estaga mais ainda o jogo com o lag e vai provocando bug em otras coisas nao faça isso ou vc quer ver o gc off?

vc axa que o gc vai acabar por isso?

quento de dinheiro eles não ganham com os cashersr?

Link para o comentário

Gouenji;4899361']

Eu ja sou full circo nem preciso desse bug ai '0' , mas eu acho que você usou o bug do comodo né ¬¬ , mas mesmo assim , quem sera ban não sou eu mesmo '-'.

Abraços.

Ninguem nunca vai ser BAN por BUG se não mais da metade do GC tinha ido para o ralo.

Link para o comentário

Ninguem nunca vai ser BAN por BUG se não mais da metade do GC tinha ido para o ralo.

Pensa , tem varios jogadores no GC , que podem ate usar hacks , mas bugs não , não e a maioria que abusa de bugs , mas você esta afirmando que usa bugs , estão você tem grandes chances de ser ban , ainda que , travar e criar 6 báus , e até considerado um bug , então fique atento a proxima. O Set e facil demais de pegar , mas e so legal pra visual xP

Link para o comentário

kkkkk

'-' bau de roupas circenses nem é lá essas coisas

vc axa que o gc vai acabar por isso?

quento de dinheiro eles não ganham com os cashersr?

verdade olhe preste bem atençao vei so de entrar no site da lvl up eles ganham mt dinheiro e esse cara e lezado msm acha que vai acabar so por causa disso kkkk me faz rir vei é o melhor ?Jogo br mano mt foda

Link para o comentário

Digamos que isso é sorte de plena sorte mesmo

a unica vez que eu tive sorte no gc foi que eu abri um bau pra vim atack do Duel é bugo

ae veio 50 atk's pra ele

tirando isso mais nada

(Jah tenho o set de lvl 70 do circo pra todos os char's)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Você não e obrigado a usar nenhum BUG se não quiser usa não use, oque estraga o jogo e você ir um PvP B+ e ver um cara com 33.1% de Critico e 100% de Resistência , eu assumo uso BUGs mesmo , quem mando a empresa se mercenária.

e alem disso quase todo dia o GC fica todo bugado então para mim se falir eu nem ligo.

Nossa amigo, empresa mercenária ? por favor né ?!

Você queria o que ? que ela colocasse tudo de graça/barato pra não terem lucro ?

Se você tivesse um Um servidor (Até msm um jogo como ela que tem que pagar direitos) você ia ficar tendo preju pra divertir as pessoas ?

poxa se ela coloca os itens de cash super fortes caro você não precisa comprar

só que eles precisam colocar pra ganhar dinheiro

se não o jogo iria fechar =)

todos reclamam dos cashers e talz...

mais eles que mantem o server on,

ela até pode ser um pouco mercenária

mais se tem gente que paga... =)

Ps: essa é a minha opinião, e desfrutar dos bugs pode ser prejudicial um dia pra você

pois colo a LUG sempre diz, que utilizar bug para beneficio próprio, pode remover novamente os itens, ou até reset da conta =)

See Ya~ =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.