ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 É so seguir akele Tutorial que colokei q funfa Num tem erro ñ ^^ Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisoni 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 da um tutorial do exp + aew gnt !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 o EXP+ Esta patched ... Mas tirando isso 100% ^^ Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sdel 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 funfa perfeitamentenemente da mente O.o:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaa15 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 me passa esse hack aiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ñ Entendi ?:confused: FLw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busita 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Bom Topico~~Vlw!!! Tava Esperando Isso Un Hacker Bão!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 tipo eu to um tempo sem mexer com hack e não entendi direito esse... depois ki eu marco a bolinha eu faço o ke? nada?quando eu marco na bolinha o hack ja ativa ? Não tem mais akilo de frezza?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Esse de clicar na bolinha ja é Freezar x) Agr So aproveitar Fi Ahh é Agradece Se gostou Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Oi Você lembra de mim né, queria perguntar esse habilitar +exp funciona? Ajudei?Agradeça não custa Cash!!!Ops Se me ajudar!Agradeço pois isso não custa Cash ;). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4INNN 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 compensa funfo certinho vlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 é So olhar la no Inico do Topic Exp+ (Patched) Mas vlw por comentar :rolleyes: Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 esse do mp n deu certo... e do coração tbm n... E tipow.. Usar o combinação da ban não? Pq vc faz a missão com 00:00 time e isso fica registrado no log ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 oO so nb é So olhar la no Inico do Topic Exp+ (Patched) Mas vlw por comentar :rolleyes: Flw's O que signifiica Pathced eu não sei :eek: Me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 O que signifiica Pathced eu não sei :eek:[/color][/font] Me ajude Patched = Quebrou - Não Funciona Ajudei?Agradeça! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 eu fico sem resposta?o.o "esse do mp n deu certo... e do coração tbm n... E tipow.. Usar o combinação da ban não? Pq vc faz a missão com 00:00 time e isso fica registrado no log":mad: fico sem resposta? "esse do mp n deu certo... e do coração tbm n... E tipow.. Usar o combinação da ban não? Pq vc faz a missão com 00:00 time e isso fica registrado no log __________________ fico sem resposta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 eu fico sem resposta?o.o "esse do mp n deu certo... e do coração tbm n... E tipow.. Usar o combinação da ban não? Pq vc faz a missão com 00:00 time e isso fica registrado no log":mad: fico sem resposta? "esse do mp n deu certo... e do coração tbm n... E tipow.. Usar o combinação da ban não? Pq vc faz a missão com 00:00 time e isso fica registrado no log __________________ fico sem resposta? Cara se é ban eu ñ sei . Tente usar Limpador de Logs pr evitar ban. So ñ entendi o do ''Coração''?? Se for conjuração(Eu acho inutil// Mas fase oq ?) Usem com moderação Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 não tipo assim... O item de missão Coração de Dragão... Ai eu selecionei la em cima 4 classe fast... ai ja fez todo um processo... So que esse processo e mt arriscado pois o que vc faz na sua conta fica no log... Se vc foi 00:00 em uma missão toma ban... E limpador de logs não conheço nenhum... E fica meio suspeito vc limpar todos os seus logs n acha?:eek: Mais e mt bom esse seu hack...agradeci já... O lobo hack ta com problema se eu seleciono ele ai iniciar missão o gc fecha... E uma dúvida pra que server o portais liberados?(mt tempo sem usar hack ultimo ki usei foi moonlight 1.0001algo assim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizzo125 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 cara isso so deu erro ate agoraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Liberar portais serve pr passar de portais Tpo Em missao qd vc n pode voltar q Nem em Kastulle Vc escole pr cima o Baixo ai vc pode voltar Fasendo a fase inteira ^^ Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 vc conheçe algum tipo de limpador de logs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 abaixo tutoriais com dicas para nao ser banido, outras duvidas ou pedido pergunta na area Grand Chase - Dúvidas / Ajuda http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/55219-super-tuto-sobre-os-logs.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/112945-o-que-fazer-para-nao-levar-ban.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Tpo limpador Eu baixo pelo Pack do Saya q la tem 3 Tpos Eu uso os 2 primeiro Pq o 3 Meu avast detecta Trojan '-' Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 aew, o meu ta dando DLL não encontrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RevolutionsTrainer 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Testando já edito em 5 minutos,estou no trabalho preciso de R$ pra comprar cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados