Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas e Truques Mari e outros chars

Posts Recomendados

Olá galera,estou aqui hoje postando meu primeiro

tutorial para mostrar e ensinar algumas dicas e truques que descobrir ou pesquisei a algum tempo no

grand chase principalmente da Mari.

mari___grand_chase_by_pelchxd-d333uxk.png

Sumario:

Carregamento de mp em missão rápido

Carregamento de mp em pvp(cidade abandonada) rápido

Como dar 3x o zero absoluto como mari em missao usando duel .jr

Algumas missões ótimas para receber mp rápido(usando pedras de canaban)

Como passar rapidamente a parte dos circulos de fogos no Circo dos Pesadelos

Como voar infinito com rey(troca de armas)

Carregando mp rápido em missão com Mari.(Precisa de troca de armas)

Primeiro para realizar este feito precisa possuir troca de armas para

mari utilizando a La geas e Polaris.

Na classe de Polaris você envocarar aquela bolinha que fica no canto superior esquerdo da

da mari fazendo xx aaa... até parece-la apos completar isso faça ainda na mesma classe de Polaris

xxaz que envoca a maquina de mp e rápidamente mude de classe para La geas e faça xxz virado com a

Mari para o lado direito da tela envocando as pedras de canaban(acho que é esse o nome) agora seu

mp vai carregar muito mais rápido.

Carregando mp rápido em pvp com Mari.(Na cidade abandonada)

Isso eu acho que é um dos bugs do grand chase,só fuciona na

cidade Abandonada.Quando começar o pvp faça xxz com a la geas para o lado direito da tela envocando

as pedras de canaban e corra para encostar nos jatos de água e olhe o a sua barra de mp, (o xxz

serve para recuperar mp masi rapido que o comum em qualquer tela do pvp.)

Como dar 3x o zero absoluto como mari em missao usando duel .jr

Para realizar este feito, precisa possuir o duel .jr e o ataque especial dele

(desperta do Submundo).Essa manha e meio dificil de fazer e pode ser feita também com outros

chars que tenha um terceiro skill rápido que nao tenha muitas daqueles efeitos ótimos para

delay só testei isso com a Mari.Primeiro você tem que carregar normalmente seu mp no boss

ataquando-lo agora solte o 3 skill da mari ,solte o ataque special do duel jr ja segurando o z

em enquanto o duel esta fazendo ainda aquele buraco nego e você ganhando mp realizar rapidamente

o 3 skill denovo da mari quando a barra estiver quase cheia nao pode deixar totalmente cheia se não

da tempo porque se você percebe para soltar um skill nao precisa as 3 barras de mp ficar cheia tem um

tolerância bem pequena de mp. então quando você segurar o z quase completando as 3 barras solte-o e

quando o duel fazer aquele xazam com um dano enorme você vai estar novamente com as 3 barras

cheias

Algumas missões ótimas para receber mp rápido(usando pedras de canaban)

As missões que gostei que recupera o mp da Mari com a La geas são altar

da harmonia,floresta da vida e fornalha na parte da travessia do fogo.Para recuperar seu mp nestas

fases é só fazer o xxz envocando as pedras de canaban porque elas são um reverse de dano para mp.

Como passar rapidamente a parte dos circulos de fogos no Circo dos Pesadelos

Quando chegar na parte do pular e passar pelos círculos de fogo no Circo

dos pesadelos para passar esta parte fácil é só você ir correndo da aonde você ja esta no começo da

tela com o jatinho da mari e aperta para cima ao qualse encostar no primeiro circulo de fogo isso fara

você voar bem alto qualse ou chagando na parte superior da missão

Como voar infinito com Rey(troca de armas)

Para você voar infinito com a Rey só necessita de troca de armas com uma

arma na troca.Quando você estiver flutuando com a Rey e ver que ta qualse na hora da flutuaçao

acabar e você for cair aperte ctrl+para cima ou lado e flutue novamente com o para cima bem rapido

faça isso direto para não cair.

Aceito qualquer critica e dicas pois ainda estou aprendendo a postar no webchets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado

Bom conteudo mas esta bagunçado.

Centralize, use spoilers, quotes, fontes menores, tudo isso melhorará seu tópico.

[/color][/size][/font]

Muito obrigado pela critica construtiva foi o meu primeiro tutorial e nao sabia direito com as fontes ia ficar ao postar e nem as cores direito mais prometo melhorar obrigado!

Link para o comentário

O tópico está bem feito embora não esteja perfeito, claro. Poderia até colocar umas ScrenShots de alguns mapas citados ou da mari voando no circo.

Quanto ao conteúdo, o carregamento de mp da mari em missão não está mais funcional, e algumas dessas dicas podem ser meio obvias, mas pode ajudar iniciantes ; )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.