Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BugTrap [26/10/2011]

gabriel041
 Compartilhar

Pergunta

Hoy galerê! Beleza?

Eu criei esse tópico aqui, porque eu baixei a atualização do GrandChase, logo que foi liberada. E quando eu fui clica em "entrar" deu erro no BugTrap...

Isso já vinha acontecendo com o meu amigo aqui da rua. Agora aconteceu comigo... Já removi o Main.exe e o BugTrap.dll, mas tudo continuou a mesma coisa.

P.S O BugTrap acusa o Main.exe como o causador do Erro. '-'

Por favor, me ajudem, se possível. (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

CARA FUNFO EU BAIXEI O BUGTRAP ALI E DEU CERTO E EXCLUI O OUTRO E ENTREI NORMAL NO GC

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:amor::amor::amor::amor::amor::amor: FAZIA 5 DIAS QUE TAVA COM ESSE PROBLEMA VLW MANIWWWWWWWWWWWWWWWWWW:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário

• 0

Galera, quando eu baixo, dai eu coloco lá na pasta dá tudo certo, dai eu fiz o passo que o cara falou ali em cima de excluir o gameguard... dai tudo bem... quando ele terminou de atualizar, deu 'Patch foi Atualizado' quando tentei entrar no GC denovo deu BugTrap novamente. --'

Link para o comentário

• 0

Cara, já tentei de tudo, o negocio é q aquele bugtrap q ta ali em cima pra download so resolve até o gameguard, quando ele termina de atualizar, dá 'Patch foi Atualizado' quando tento entrar no GC denovo dá BugTrap novamente. --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.