Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Organização] Marque seu Power level ( PWL ) Somente Aqui !

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo_red.png

img187imageshackusimg18.png

Como vai Funcionar ?

• Você irá postar os seguintes dados citados logo abaixo, e eu estarei editando o tópico no prazo útil de no máximo 24 hrs.

Para que fazer isto ?

• Para evitar a criação de salas random's ( Salas que duram pouco tempo e/ou nem existem ou não foram criadas ) e desorganização na área Combat Arms Zone

Como devo proceder ?

Faça abaixo o seguinte " formulário " de seu power level:

Servidor:

Canal:

Sala:

Nome da sala ( opcional ):

Senha:

Modo:

Mapa:

Dificuldade ( Caso seja o Modo FireTeam ):

Será Permitido o uso de Hacker?

Data:

Horário:

O Criador do pwl usará Elite?

Informações da sala ( Ex: O power level ocorrerá com auto-click e com o hacker " fulano " e etc... )

Power Level Agendados:

Nenhum No Momento.

Informações úteis

→ Avisar sobre as partidas de power level com no mínimo 1 dia de antecedência.

→ Não alterar a senha da sala. ( Ex: um Organizador cria uma sala e logo após muda a senha da mesma, impossibilitando outros jogadores de se conectarem na sala, fazendo os mesmos perderem tempo )

→ Caso você altere o nome da sala e/ou a senha, comunique antes no tópico para não ocorrer desordem e discurssões.

→ Definir um nome fixo para a sua sala.

→ Falar sobre as informações gerais ( Vai usar Auto-Click? Vai usar hacker? Deixe o link do tópico do hacker e do auto-click no seu post, caso for usar é claro. )

→ Os criadores que não obedeçerem as regras estarão sujeitos a nunca mais ter seu power level divulgado ( Há menos que tenha um BOM motivo )

Caso algum membro não faça o seguinte formulário e/ou quebre alguma regra, será passível de desertificação ( O power level do mesmo não será postado ) .

FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes

1- Caso meu power level já tenha sido realizado, o que devo fazer ?

R: Nada, estarei sempre modificando o tópico para evitar que power leveis já ocorridos não continuem na lista, deixando o mesmo organizado.

2- Eu posso marcar dois power leveis ?

R: Quando você quiser, contanto que corresponda as regras das quais foram citadas logo acima.

3- Porque avisar com 1 dia de antecedência ?

R: Para evitar desorganização e também para que membros visualizem o tópico e analisem as devidas informações sobre o seu power level, podendo assim o mesmo dizer se vai ou não querer participar do seu power level.

4- Como será feito o power level ? Com auto-click ? Com Hacker ?

R: Isto vai depender de cada organizador, ele dirá todas as informações necessárias para que o power level ocorra da melhor maneira possível.

5- Como vou saber sobre os verdadeiros encontros de power level ?

R: Veja quais são os membros/players confiavéis, para isso, procure sabe sobre cada organizador e sua fama.

Exemplo de Formulário

Servidor: Delta

Canal: 05

Sala: 017

Nome da sala: Power LEVEL

Senha: wc2011

Modo: Equipe Armada

Mapa: Cabin Ferver

Dificuldade: EXTREMO

Será Permitido o Uso de Hacker e Auto-Click.

Data: 01/01/2015

Horário: 15:30 ( Conforme Horário de Verão )

Sala com Super Moderador de Elite.

Informações da sala: Estarei organizando mais este super power level para todos aqueles que desejam upar mais rápido, informações da sala logo acima, será permitido o uso de auto-click e de algum hacker funcional, Não fiz no Merc. Negro pois têm muitos players que não compraram cash, impossibilitando a estes de entrar no servidor logo acima descrito, espero todos vocês lá ... Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Prodigio

Otímo tópico e iniciativa, Levou meu Thx'

@Mega Deth

Acho que não tem como ele levar FIXO, até pq já tem um tópico desses na parte dos fixo ( O dono do tópico é o monotipo, Esqueci o nome )

Ao menos que algum moderador de Fixo neste e Desfixe o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.