Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre os Tópicos de Power Level ( PWL )

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente na Área Combat Arms Zone , muitos membros estão " criando " vários tópicos sobre power level, fazendo o Combat Arms Zone virar uma bagunça em quesito organização. Geralmente estas mesmas salas são conhecidas como random's ( Salas rápidas e/ou que não duram muito tempo ) , estes mesmos tópicos atrapalham o bom funcionamento da área e causam brigas/conflitos entre os membros.

Agora eu acho que os moderadores da área deviam escolher entre as duas opções logo abaixo citadas:

1• Criar apenas um único tópico para organização do power level.

Obs: Isto evitaria Flood e Salas Random's na área , evitando a desorganização da mesma.

2• Avisar a todos organizadores de power level sobre a seguinte " condição ":

→ Avisar sobre as partidas de power level com no mínimo 1 dia de antecedência ( Para a maioria dos membros poderem visualisar o contéudo e fazer um pwl mais organizado )

→ Não alterar a senha da sala, ( Ex: um Organizador cria uma sala e logo após muda a senha da mesma, impossibilitando outros jogadores de se conectarem na sala, fazendo os mesmos perderem tempo )

→ Definir um nome fixo para as salas de power level.

→ Dizer no tópico as informações gerais. ( Ex: Servidor: Delta, Canal: 5, Sala: Web Cheats ®, Senha: wcbr, etc. )

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1191832-organizacao-marque-seu-power-level-pwl-somente-aqui.html

Obs: Fiz um tópico sobre PWL e não pedi que ele fosse fixado, mais caso queiram fazer isto, obrigado .

Obs²: Com estes novos métodos, o fórum ficaria mais organizado evitando inumeros tópicos gerando flood entre eles.

Obs: Isto foi apenas uma sugestão, não estou pedindo para vocês aceitarem a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.