Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu me LEMBRO!

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu me lembro de quando ficava a tarde toda pegando frag no vale

é ficava 2 ~ 3 dias tentando pegar 4º Classe

uhauhauha

mais fazendo isso tenho amizades no GC até hoje =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rabitt.

Agora nós estamos sendo usados, para darmos dinheiro para a Level Up e para a KOG.

Antigamente o jogo era divertido, e depois com o tempo ficou chato pois a level up só pensa em dinheiro.

Link para o comentário

eu me lembro do tempo que eu tinha medo de ir em arredores do muro de serdin e calabouços gorgons (season 2)

mas axo q um jogo é mais emocionante quando se começar a jogar, pq vc vai descobrindo coisas novas ai como vcs ja tao "saturados" da mesmisse do GC ai axam ele xato agora, mas quem ta começando agora axa emocionante como nós axavamos quando eramos noobs ( minha opinião).

flw galera

Link para o comentário

Me lembro quando no PVP só tinha chaos Pepe e quando tinha um casher tinha ima Ice -q

Me lembro quando sofria para upar e pegar as classes (principalmente a 2 classe =O)

Me lembro quando lanço o modo heroico que só os mais fodões passavam o/ (eu n estava entre eles T_T)

Me lembro quando não existia Skill Tree u.u

Me lembro quando gc era mais divertido T_T

Link para o comentário

Cara , eu posso dizer que lembro de TUDO ISSO , eu jogo desde a season 1 , soou muiito antigo no GC. Eu lembro de quando não tinha nem o ronan ainda, eu lembro da velha caçada 25 . era muiito legal !

Cara, erá tudo perfeito ! , até a season 2 né ? Porq na 3 o gc ficou um LIXO ¬¬ , eu aiinda jogo porq acima de tudo , ée O MELHOR JOGO ONLINE DO MUNDO ! (na minha opinião)

Link para o comentário

Pena que eu comecei a jogar na season chaos

o pvp tá ruim, os jogadores te chingam por jogar GC

as missões são muito faceis (exceto ruinas de um reino antigo, vila kungji e deserto das miragens)

nao tem diferença entre modo heróico e 1*

e nessa ATT semanal a KOG deixou ainda mais facil o drop e o UP

mas um dia, vocês ainda vão falar:

"Saudades da season chaos..."

Do geito que estão indo as coisas, com a chegada da tammy por exemplo, as coisas tendem a piorar

Link para o comentário

1-Me lembro no tempo, que eu podia ir lutar nos servidores Novatos e Amador, enquanto minha conta ainda era nova.

2- Me lembro no tempo, no qual as promoções eram mais baratas.

3- Me lembro no tempo quando GRAND CHASE tinha diversos modos, por exemplo CAÇADA

4- Me lembro no tempo, quando lutávamos e mesmo quando eu perdia me sentia feliz, pois a batalha tinha sido emocionante. Agora meu rival pode ser level 20 e ser SS

5- Me lembro do tempo, quando os mascotes eram usados para derrubar o adversário no PVP, e empurrar o inimigo os monstros. Hoje em dia ele mata o boss e para seu adversario por 20 minutos no pvp.

6- Me lembro no tempo, quando eu upava depois de HORAS e ficava feliz.

7- Me lembro no tempo, no qual batalhas vencia quem tinha mais habilidade e não cash

8- Me lembro no tempo, quando a gente pegava o pergaminho de Cazeaje para ir na faze mais díficel de todos.

9- Me lembro no tempo, quando sentíamos felizes por ter terminado modo caçada.

10- Me lembro no tempo, quando o grand chase lançava novos personagens e classes, ficávamos horas tentando pegar o personagem ou classe.

Se você é jogador de verdade você também se lembra.

bah bom tempo esse *-* gostava tbm de pega 2 classe 300 frags e era um por vez paradom suhaushasu mt bom esse tempo.

Link para o comentário

Me lembro de achar cazeaje uma espécie de Deus e ter muito , mas muito medo de clicar em Xênia , e nunca achar que Arquimedia / Aton existiam.

Me Lembro de ter pago 20 fk 3 membros para me ajudar pegar o Thanatus Jr... Ainda lembro que era lv 30 com o Lass e 3 caras lv 75 em xênia me ajudando a pegar o Thanatus...

Link para o comentário

Estamos em um fórum de hackers e o cara vem reclamar de hackers O.o"

Me lembro de quando foi akele alvorosso todo pra chegada do Jin!! Todos querendo que chegasse logo Março...

Dos hackers que eram Cheats em que você mesmo colocava os números no praticar com ronan e arme...

E não como é hoje, os caras criam hack pra ferrar tua máquina ou pra ganhar dinheiro... Bons Tempos do Moon

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.