Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu me LEMBRO!

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me lembro de quando upei minha lire para lvl 16 e usei o set Andarilho, mto emocionante.

Me lembro tbm qnd ela chegou no lvl 42 e eu pude usar o set celestial (nql epoca um dos mais fortes).

Me lembro da grande dificuldade que era ir Cazeage.

Me lembro de horas gastas tentando pegar os frags.

Me lembro dos itens que ganhavamos ao comprar o cereal Crunch.

Lembro que os melhores jogadores estavam la, quem nunca um dia quis jogar contra o "muringao" entre outros que estavam no ranking.

Enventos que os GM's faziam entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de me matar uns 5 dias DIRETO tentando pegar 2a classe

Eu me lembro que usar um hacker naquele tempo , tinha a mesma dificuldade de criar um server de GC Pirata Hoje.

Eu me lembro que só tinha 1 SALA Com Nome : HACKER , Cara Aquela Sala LOTAVA em 1 segundo

Eu me lembro que só existia 1' hacker , o de MP FULL que os cara usava na arme, no cazeaje ( Umas Da Mais Dificeis )

Eu me lembro de me matar para pegar mapa de cazeaje e depois chamar a galera toda pra irmos juntos e no final , morrermos do mesmo geito , mais eu ficava feliz !

Eu me lembro que um cara que comprava cash era raridade.

Eu me lembro de pegar pacote de LUAR e ficar o cara mais feliz do mundo !

Link para o comentário

Tempos que nunca vão voltar, mas que ficaram guardados nas nossas memórias e no nosso coração de jogador de GC, bom, o que podemos fazer agora é tentar ao maximo, mostra pros novos players que nem tudo é ficar SS e correr usando MP :/

Link para o comentário

Me lembro de me matar pra pegar um personagem ou uma classe

me lembro de colocar o nome da sala -45 n l/a

me lembro que jogar de sieg era mt bom (nao pela st e sim pela sua abilidade) 3 ° classe

me lembro de jogar com todos se divertindo

me lembro que tempos que os gm ajudavam os players

me lembro que temia ir cazeaje

Link para o comentário

hj em dia nem jogo bgc direito so jogo os outros gcs de outros paises como gc latino americano, indonesia e philipinas,gcs que ainda prestam por estar no começo joguem gc latino americano éo que da pra entender melhor e.e

Link para o comentário

n sei se alguem disse essa + eu digo memo assim ^^

me lembro na epoca q qndo vc ganhava d alguem no pvp ela te elogiava e pedia pa vc ensina algo

hj noob q joga a duas semanas te xinga de noob e lixo mesmo perdendo

isso qndo n te kika da sala (no caso dele for o lider)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.