Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Acabei de Descobrir] - [Super - Gerador de Cash 90/100% De Funcionar] [Confira]

£ ô║╚■£█
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , acabei de ver aki , Tipo , é um Gerador para Habbo , mas ai no site do habbo eu estava gerando , e modifiquei para Pin e Numero , Dai Os Códigos , Ficaram gerando deixei 2 h na level up , E consegui mas de 15 Mil Golds , créditados em minha conta.

Sei que é inedito , e uma pessoa como eu com esses posts , postar , mas como vcs viram , foi na sorte , Mas eu acho que gera , muitos códigos aceitaveis , não tem como uma pessoa ter tanta sorte e gerar tantos códigos funcionais assim..

Irei passar como usar , Alguns procedimentos , entre outros.

imagemgd.jpg

Ai , será onde você irá por os códigos , No caso , Pin , e numero.

imagem1er.jpg

Como podem ver , isso não é trolagem , Eu acredito que não seja Sorte , Pois eu Consegui Os Crédits , Em menos de 2 Horas...

Abaixa os links.

Download - Link : removido [ Galera , está .exe.exe , Por que Eu me enganei , e pus 1. .exe , Sem saber que o megaupload já no arquivo , Põe 1 .exe , então descumpem-me

Scan.removido

Como podem Ver , Não póssui vírus , Mas o Meu Anti-Vírus , Optou por um vírus [ 0.1% ] Que o nome é Win.32 , Que ele é Embutido no arquivo , deixa eu explicar por que , Todos os "Hackers" programas , etc , sempre vem com um defeito "vírus" Mas o Win.32 , É muito conheçido Por Todas as pessoas , ao menos iniciantes , e o anti-vírus , Muitas vezes apitam por ele , e muitas outras vezes , não , Por isso que como podem ver , O scan , Está limpo , Sem Vírus , Mas Uma Dica importante , Quando o anti-vírus , opta por vírus , mesmo se o arquivo não for de nada , danificar nada mesmo , Sempre o arquivo , vem corrompido , Por que o seu anti-vírus , o-corrompe , Pois acha que ele o infectará , Então aconselho a vocês durante o uso do programa , desativarem o seu anti-vírus , ou malware , para 100% de funcionamento. Falo isso por que no meu outro pc , que eu testei o malware , Deu um apito , e o arquivo chegou corrompido , Por isso tive que baixar denovo , então é isso galera.

Obs. No meu caso demorou 2 horas , mas no seu pode demorar menos , Mas no caso , eu consegui , Eu não acho que seja sorte , testem para ver , talvez funcione em menos de 2h , ou até um pouco mas , Mas pareçe que os códigos funcionam ou sei lá.

Wr 9x ~ [ Conquisted ]

624_2009072133.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL , Veey , Consegui 1K Já e.e' Funcional , Tomara que eu consiga mais , Nunca vi um gerador que pega '-'

Só Me Fudi , pq aptou por vírus , mas lá vai pra quem fico com medo , apito por vírus , mas acabei de tirar scan aki , e o vírus é 0.1% , não danifica a maquina , é o win.32 , Eu Baixei denovo para não corromper , ^^ Leva agradeçer

Link para o comentário

sabe o que acho engraçado, como certas pessoas tentam enganar os outros, ja foi provado q gerador a chance é de 1 a 10000000000000000000 % e por outro lado se é um gerado aleatorio não precisava desativar o antivirus, pois ate mesmo um software feito em delphi geraria, o que me fez desconfiar..baixei (usei o quebra link ja que tem um link pra ganhar $$) e fiz upload no virustotal..segue abaixo o scan real

Use quem quer.. mas ta bem esplicito ARDAMAX

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Puramente KL, nem vou postar o scan que fiz porque tá igual ao do # kitsunesaqua .

E só pra não deixar mais duvidas pra ninguém. Isso ai não é PWbr nem aqui nem na China. Onde que a Leiloeira so tem aquilo ali de lance pra comprar/vender gold?

Outra coisa, o que ele está retirando ali não é GOLD e sim COINs ( moedas as que dropa dos mobs ).

A ss do WR já é antiga tem dela no Google só procurar que vocês acham vi até um tópico aqui com essa mesma ss um dia desses.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.