Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao ligar server de ragnarok

lukas7070
 Compartilhar

Pergunta

Criei um server fazendo tudo certinho, do tutorial.

Mas na hora de ligar, na janelinha preta fica aparecendo:

Eu faço tudo certinho, dos tutoriais. Mas quando vou ligar o server, fica escrevendo:

[status]Connecting to 201.58.229.128:6900

[Erro]make_connection failed (socket #2, code 1061)!

Alguem sabe o que tenho que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ser vários fatores, você deve configurar os arquivos:

char_athena, login_athena, map_athena, todos indicando o mesmo ip que o subnet_athena.

depois de configurado todos os IP's corretamente você deve retirar as barras antes do "//Bind_IP", e também do "//login_ip" ,"//char_ip" , "//map_ip".

Depois de retirar as barras em todos arquivos, char_athena, login_athena, map_athena, você deve configurar seu "inter_athena". indicando o ip do servidor SQL, databse, usuário e etc...

Pode ser também pelo fato de vc estar querendo rodar seu server no wan_ip, é necessário saber se seu provedor de internet deixa as portas em modo stealth, é preciso saber se você abriu as portas do modem corretamente.

Depois Você configura o arquivo "grf-files" para ler todos seus GRF's, e certamente seu servidor está pronto pra rodar,

Caso você não consiga me add no msn. [email protected]

eu te ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.