Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Mini-Evento) deixe sua legenda

vinigama
 Compartilhar

Posts Recomendados

O evento é simples: Toda semana postarei uma foto, e vcs colocarão nas mensagens uma "Legenda" para a foto, não vai ter premio por que não tenho dinehiro u.u

aki está a foto da semana

2zgxk5c.jpg

serão aceitos qualquer tipo de frases, desde humoristicas até de drama ou terror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart e Arme estavam tendo um caso pelas costas do zero quando de repente o Zero chega mais cedo do trabalho e Sieghart se esconde...

Zero: Eyaah!

Arme: Oque foi querido?

Zero: Estou sentindo cheiro de traição...

Arme: Ah mas que tolice amor, deite-se na cama para descansar ^^

Zero se aproxima vagarosamente na direção de Sieghart, mas Sieghart Sai com um ataque surpresa e diz:

Sieg: Sino da Morte !

Zero cai no chão mas ainda vivo declama suas ultimas palavras: Achei que voçe fosse meu amigo Si...Si...Sieghart..

Zero morre nos braços de arme que ja estava em lagrimas

Mas de repente a Grandark que ainda viva nas costas de Zero se desmancha em tentáculos e agarra Sieghart pelo pescoço até Sieghart não poder mais respirar...

Arme vendo aquela situação que ela mesma causou abre a segunda gaveta onde o Zero guardava um Revolver e atira em sua própria cabeça que se desmancha em miolos...

Fim

Espero que gostem ^^ (Sei que ta um pouco desorganizado mas da pra entender né?)

Link para o comentário

Cara , isso não passa nada mais nada menos que uma narração de print que eu e o rabit fazemos , agente pega uma print e narra , que e oq tu ta fazendo no seu topico .__. , mas vou fazer uma aqui :

Zero com a vontade de dominar o desfiladeiro incandescente , duplica sua grandark para ver se seus poderes vão aumentar , mas durante a hora da luta , a grandark sobrecarregou energia e explodiu , matando todos no caminho...

e Fim.

Link para o comentário

Gouenji;4894305']

Cara , isso não passa nada mais nada menos que uma narração de print que eu e o rabit fazemos , agente pega uma print e narra , que e oq tu ta fazendo no seu topico .__. , mas vou fazer uma aqui :

Zero com a vontade de dominar o desfiladeiro incandescente , duplica sua grandark para ver se seus poderes vão aumentar , mas durante a hora da luta , a grandark sobrecarregou energia e explodiu , matando todos no caminho...

e Fim.

foi malz kra, é q eu n achei o seu post para colcar créditos pela idéia, já q a minha idéia é deixar qualquer um colocar sua frase

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei das duas historias apesar de serem suicidas oO

Mas gostei da do xikulokus pq ficou caotica a parte da arme kkk'

To sem criatividade, entao só vim rir xD

Link para o comentário

Zero: Arme, aproveita que o Ronan foi dar uma volta.

Arme: u-u vamos lá , tira esses tentáculos -q

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.