Br-Suave 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Meu primeiro Tópico , espero ter ajudado :hm: :festa:Obs: Essa versao foi editada por: [CF]C.o.d.e.r. (overkiller.net):festa: instruções Abra Machida loader.exe (Use Zombie simples apenas avançado não vai funcionar) Ativar no arquivo de Crossfire e jogar ; D Desative para desativar o hack ; D Toda vez que você iniciar o Crossfire VOCÊ TEM QUE ATIVAR O MODO: SIMPLES HACK ZOMBIE Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Pra primeiro tópico até que tá organizado, mas não sei não. Acho que vou esperar um cobaia. Mas mesmo assim se um falar que funcionou eu testo daí. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvini1 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Modo Cobaia se Funfa eu edito blz:smiley: Edit:Podem baixar funfa certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAREBOBS 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Ae galera 100% funcional Vlw Suave (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_costa 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 lol cara para primeiro topico voce vai ser um pablo da vida cara!!!parabens so uma coisa que na proxima coisa que fizer koloka wall!!!:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielboy18 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 meu nao funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 6 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Sim funfa muito bem, ja foi postado. Mas ta oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandics 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 mo ruim vai se ferrar so fala oq nao sabe aki nao funfo nao pega velocidade nao ve atras da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Atenção! Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados