Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

All revenge v3.6 sem lag agora!!!!!! Sem dc funfa tem munição infinita

Posts Recomendados

E AEW GENTE TOU AKI PRA PASSA A VOCÊS O MELHOR E ÚNICO (QUE EU SAIBA) HACK FUNCIONAL DO CABR HOJE DIA 26/10/2011!!! PREPAREM-SE PARA ENLOUQUECER POIS É UM DOS MELHORES! AVISO AOS ADM's E USUARIO O HACK NAUM FUI EU Q FIZ, PORÉM ELE FOI DISABLE PASSOU A DAR DC A UM TEMPO EU MODIFIQUEI A BASE E ESTÁ FUNFANDO, ESTOU TODOS OS DIAS AKI PARA TIRAR DÚVIDAS:festa:

VAMO LÁ:

Índice:

1-Screen Shot

2-Avisos

3-Tuto

4-Funções

5-Dowloands

6-Extra - GAME BOOSTER

1-Screen Shot:

3.6.png

2-AVISOS

2-Avisos:

Para o Menu aparecer tem q ter o

Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico!

Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala.

SE TIVER DC NO RAPID FIRE FAÇA ISSO:

screenshot4.jpg

3-TUTO

Abra o injetor disponibilizado no fim do tópico JUNTO AO HACK NO ARQUIVO .RAR (bem funcional!!! SE USAR O W7 EXE COMO ADM!), dps coloque Engine.exe no processo e em seguida celecione a dll do ALL REVENGE! Dps abra o combat arms e aperte insert para abrio o menu do hacker.

4- FUNÇÕES-

allrevengev35funes.png

5-DOWLOANDS-

NET FRAME WORK - BAIXAKI:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

VISUAL C++ 2008 - BAIXAKI -

[DOWN]

[/DOWN]

VOU PASSAR A VCS UM ARQUIVO .RAR COM UM INJETOR FUNFANDO E A DLL, VOU PASSAR O SCAN:

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN:[sCAN]

[/sCAN]

AVISO A VÍRUS NA DLL SIM! POIS É APRA O FUNCIONAMENTO DO HACK NAUM OBRIGO NINGUEM A BAIXA, MAS TA FUNFANDO MUITO BEM.

6-GAMES BOOSTER - BAIXAKI (DIMINUI OS LAG)

O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina. Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.

Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados.

DOWLOAND:

175881.jpg

AAAGRRRADEÇAMMM!!!:festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em tutuca2

achei ele super interresante em amigo, dava para melhorar em alguma coisa amigo, o importante e que e funcional

espero que aqui funcione tudo corretamente sem erros e etc..

JKhQTes.png

Link para o comentário

cara ai vc t mostrando o combat americano vamo ve se funfa no brazileiro ja dou a resposta!

manow voltei para agradeçer hack funfo direitim mto obrigado aconcelho a baixarem e esses noobs q falam q tem virus, o virus é q faz funciona o hack vlw funfo msm ;)

Link para o comentário

Vou testar, se funcionar já edito aqui.

P.S.: PC WINDOWS 7 ULTIMATE INTEL CORE 15 1TB DE HD E 2 GB DE RAM. só pra vcs verem se for configuração semelhante deve funfar tambem. *-*[/size]

Como que eu compro um CORE 15 pois o meu é o i7,

ps: existe core 15 lol oO

Link para o comentário

Iae Galéra Hoje vou Postar U Link Do Meu Forum e Se Vcs Interesarem Dar Uma Visita E Se Registrarem-Se Para Me Dar Uma Ajuda Para Dar Uma Crecida No Forum Me Ajudem Se Puderem Ja tenho 2,500 Membros No Mes Que Vem Quero Bater O Recorde De 3,000 Membros E isso Mesmo Os Primeiros Ultimos 10 Vão Ser Moderadores Esse Link Do Forum

:confused:

OU http://LDCHEATS.***************/

Link para o comentário

# Otimo Topico

:bonzinho: #Hacker Funcional ;)

#Cores,Scan,Hacker Bons Continue assim ;) Abrass:amor:

[OFF] Galerá Só Abaixa quem acredita , Aqui funfou Vamos ver ai né Meu Sistema é 32 Bits ;) Agradeço~

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

b8wqk3.gif

Link para o comentário

N tem mto haver com o tópico mas eu n consigo instalar o MS c++ 2008 nem fudendo, fika dando um erro escroto assim: "Error 1311.Source file not found: C:\documentsandsettings\******\Configurações locais\Temp\SIT15407.tmb\vsa_setup.cab Verify that the file exists and that you can acess it" Se alguem puder me ajudar a resolver, agradeceria. Ah, e eu uso winxp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.