Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O por que a mascara do Cerberus não pod ser atualizada

ADM-Zero
 Compartilhar

Posts Recomendados

XXXXX,

Informamos que devido a um erro no sistema de atualização de pacotes, a função para a troca de máscaras foi substituída pela função de troca de asas.

As asas referentes ao antigo pacote existem no sistema do jogo, porém nunca foram disponibilizadas aos usuários.

O erro já está em análise junto a empresa desenvolvedora do jogo e será corrigido em breve.

Lembrando que o novo sistema de recompensas, diferente do antigo sistema, disponibiliza ao usuário 13 itens para o set (5 acessórios, 6 partes do pacote e 1 arma). Nos antigos sistemas, era disponibilizado ao usuário apenas 12 itens (4 acessórios, 6 partes do pacote e 1 arma) neste caso, o set antigo não poderá ser trocado pelo set completo atual.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Vocês perceberal que tem uma parte sublinhada e em negrito , isso por que queria debater isso com vocês.

Se o sistemda para trocar a mascara foi subsitituido para Trocar pela " ASA " a ond esta no sistema de criasão a tal troca, pois procurei e não achei, ae vamos nois la dinvo faze +1 tokect...

Eu Respondo ...

Se foi subsitituido mascara pela asa por que eu não enconto,

pois ja vasculhei o sistema todo de criasão e não encontrei para fazer a asa lvl 70

Level Up Me responde da sequinte Forma ...

XXXXX,

Informamos que a Level Up! reportou o caso à empresa desenvolvedora e está trabalhando para solucioná-lo o mais rápido possível.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Ai eu les pergunto mais uma Vez sobre aquela parte que destaquei la em cima, se ela falo que substituil, como no 2º tikect ela volta atraz, dizendo que reportou ao desenvolvedor ( KOG ) os 2 erros .

Obs: desculpe se meu Portugues não estiver muito bom estou com teclado ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para perceber a parte da LUG e a que vc escreve pelos erros de ortografia ¬¬

Mas voltando ao assunto.. achei interessante essa informação.. nem sabia que tinha troca de mascara pois não entro muito no GC mais

Obrg pela a informação.. leva meu agradecer

OBS: Uma dica para os erros de ortografia é que se vc usa Google Chrome todas as palavras escritas erradas serão sublinhadas em vermelho..

Ai vc clica nela e ela arruma o erro na hora ;D

Link para o comentário

Lembrando que o novo sistema de recompensas, diferente do antigo sistema, disponibiliza ao usuário 13 itens para o set (5 acessórios, 6 partes do pacote e 1 arma). Nos antigos sistemas, era disponibilizado ao usuário apenas 12 itens (4 acessórios, 6 partes do pacote e 1 arma) neste caso, o set antigo não poderá ser trocado pelo set completo atual.

Pensa bem: 5+6+1 = 12, e 4+6+1 = 11... Tem coisa errada aí ._.

Link para o comentário

Pensa bem: 5+6+1 = 12, e 4+6+1 = 11... Tem coisa errada aí ._.

Pois e a matematica dos cara e exelente, nem um expert chega a tal resultado, isso pois a os pacots tem 1 item a mais nem ti conto se não tivese

AKi esta as fotos do fail sitado pelo Leonardodag, eu ja fiz um topico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1190255-veja-o-que-pressio-para-ser-gm-da-level-up.html

dem uma olhada porvavelmente se inscrevam para fail desse não ocorer

SS do fail da LUG:

Fail Part 1

lugfail1.jpg

Fail Part 2

lugfail2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.