Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revolutions_trainer_GCB_1.3.0

Posts Recomendados

Ae pessoal só o gabriel vim trazer para vcs o melhor trainer ki todos ja viram !

e houvirão a dizer ! ai óhh o linz

tutorial : faça download do trainer ...depois extraia em qualquer lugar...abra a pastá e depois clike com o botão direito e ponha enviar parà area de trabalho assim fika mais facil d vc lembrar onde vc pois depois abra o trainer no icone do submarino depois abra o grand chase ...e entre com a sua contá e depois ... escolha os hackes ki vc ker e pronto é só usar e a sua alegria voltá pra sua cara !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/fbe20f0528d17bcaaaa58322433dad7c47da905f080fef1382153d2dd7c290e3-1243113398

c gostou agradece ai por favor só novato ainda pelomenos um agradessedinho ou postem comentario ai flw e vlw !

lembrando c ñao funfar ai eu num sei oq houve porq aki funfo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE "leofera23" larga de ser mandão vc naum eh nenhum mod ou adm para estar falando desse geito com o cara vc eh da mesma classe "social do site" q ele intaum fika keto se quiser peça ou reporte mais naum fale assim pq vc naum tem nenhum direito :eek::eek::cool:

otimo topico mano so faltou

[ ] um tuto

[V] o hack (dowload)

[ ] o scan do hack

[ ] screens imagens sabe :D;) xauzim

bjs e abraços ajudei agradeça

Link para o comentário

só novato !

otimo topico mano so faltou:eek::eek::cool:

[ ] um tuto

[V] o hack (dowload)

[ ] o scan do hack

[ ] screens imagens sabe :D;) xauzim

bjs e abraços ajudei agradeça

olha só só um novato tenho 12 anos tá e só d DEUS então ñ qro briga no meu tópico !

tá mas kem gosto agradece ai ! tá pelomenos um agradecimento kero receber estol contando com vcs !:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.