axeboy 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 e se der o erro cannot find'MSVCP100.dll'. Please, re-install this application oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 o hack está funcionando, so que porra, o hack de mp sumiu , sumiu de uma hora pra outra, evaporou, nao tem no meu trainer, e é o hack que eu mais kero, por que nao ta prestando, dou 500 habbo moedas no habbo pra kem me explocar por que a buceta do mp hack sumiu do meu trainer, ou sera que esse fdp colocou q tinha hack de mp e nao tem!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugmmorpg 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ffunciona no gc USA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicosagaz 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Conteúdo funcional nesse instante nessa atualização com autokill funcional , tu recebe as recompensas 1 hit k.o. funcional tudo funcional ate agora que eu tenha testado me desculpa ae cara mas quem ta sendo incopetente na missão sao vocês ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josueIE 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 eu baxo o msvcp100 e o msvcr100 nao adianta fica disendo q ta faltando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGustav00 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Vlw' amigo como sempre gc trainer fufando 100% mais pena que tem que desativar o ant virus para usalo :S mais vlw aew ja que miguel abandonou a fama seu hacker axo que vai assumir o topo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josueIE 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vc podia colocar os msv junto com o dawnload! ficaria mais fasio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softdragoon 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 é como o cara ali atrás disse, até umas 17:00 tava funcionando mas deu um att que não ta mais, eu tentei aqui denovo e ele até abre, mas os hacks não funcionam o cara não tem culpa de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonatinho 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 O meu ta aparecendo Fali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas181818 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 arruma o link maan , e pq não cria , pcheats trainer , é muito facil de usar , naum tem essas frescuras todas --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonTH 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Perfeito mano continue assim =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryory2 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Quem esta baixando pelo google chrome ou qualquer outro internet, baixe pelo mozila fire fox quando eu baixa pelo mozila fire fox aki pego legal Espero ter ajudado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeusinho 2 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 esse lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao funfaaaa porcaria lixooooo:mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Sieg-' 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiafu2 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 valeu cara funfo direitinho aqui,Parabens pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderkcoal 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 aqui nao funfou.. da erro relacionado ao "MSVCR100.dll" ja baixei o negocio q vc sugeriu tambem nao resolveu.. alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aqui Parece Esse Erro Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai Não Abri o Hack Podi Resolver ?? Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbpp 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Meu Windows é falso e nao posso baixar o 64x e tentei deu erro alguem me ajuda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Testei novamente, e dessa vez está funcionando. Parabéns pelo Hack. Conteúdo totalmente funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomp4 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara meu windows é lvl 64 bits e nem tah funfando, to tentando aki cara baixei ali o negosio que tah escrito IMPORTANTE mas ta osso se puder ajuda eu agradeço se funcionar eu edito o topico D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicosagaz 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aqui Parece Esse Erro Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai Não Abri o Hack Podi Resolver ?? ------------ fecha e abri como administrador , se nao der tu abre denovo como administrador tu pega a barra do bagulho escrito " aguardando grand chase " e arrasta pro meio da tela dai tu entra aqui funciona essas mandinga ae antes tava dando isso fiz isso e resolveu e outra dica é tu fechar tudo que ta aberto espero que resolva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hzero 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aee aki deu erro nsis ajuem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWotoKillers 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Muito Bom, Funcional, Levo Meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairbarril12 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 pq essa disgraça n ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamata 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Ei Mano Ake Nem PEgo Quando eu ligo o hacker e vou matar os bixos n mata so com um colpe e nem o hp tbm nem pego me ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Hzero 0
Aee aki deu erro nsis ajuem por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
TheWotoKillers 0
Muito Bom, Funcional, Levo Meu THX.
Link para o comentário
jairbarril12 0
pq essa disgraça n ta pegando ?
Link para o comentário
jamata 0
Ei Mano Ake Nem PEgo Quando eu ligo o hacker e vou matar os bixos n mata so com um colpe e nem o hp tbm nem pego me ajuda ae por favor
Link para o comentário