Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill / One Hit / HP / MP] GCTrainer 8.0 Funcional 26/10

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui tambem nao,abre tudo certo,sem erro,mas eu ativo e nao funciona nenhum deles,nem da erro nem nada,parece que nem tem arquivo injetado no GC.

esse hack ai é so pra divulgar o forum deles de maneira mais discreta,tivemos que fazer login pra entrar no 7.0,agora fizeram esse fake pra conseguir mais acc no forum. com certeza.

Concerteza man , pra ser sincero , acho que ele copiou o conteúdo exato do 7.0 e colocou falando que era o 8.0

Sorte que no 4.0 um membro babaca do forum deles colocou login e senha no topico e eu por acaso copiei o mesmo xD

e pra você ver , os que agradeceram ou são membros novos que só tem um post ( no caso , desse tópico )

ou são amigos dele , o que prova que tudo isso não passo de uma FAILida jogada de marketing '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao funciona D: eu ligo tudo ativo o hack ai entro na fase bate no bicho e é como se o hack estivesse desativado.. alguem sabe como resolver? '-' eu tava vendo que ta no hack por exemplo One Hit KO (F1) ai eu apertei f1 mas continuou sem funcionar... alguem ajuda? '-'

Link para o comentário

POR FAVOR, NÃO LEIA! Agora que leu, você vai ser beijado na próxima sexta-feira. Pode ser o amor de sua vida. Amanhã poderá ser o melhor dia de sua vida. Agora que você começou a ler por favor não pare. Primeiro: Diga o seu nome 10 vezes. Segundo: Diga o nome de sua mãe 5 vezes. Terceiro: Soletre seu nome três vezes. Quarto e último: Cole Isto Em Outros 5 Post . Se você fizer isso será beijado na próxima sexta pela pessoa que você ama agora se ignorar, terá muito azar no relacionamento

Link para o comentário

No Flood :D

Concerteza man , pra ser sincero , acho que ele copiou o conteúdo exato do 7.0 e colocou falando que era o 8.0

Sorte que no 4.0 um membro babaca do forum deles colocou login e senha no topico e eu por acaso copiei o mesmo xD

e pra você ver , os que agradeceram ou são membros novos que só tem um post ( no caso , desse tópico )

ou são amigos dele , o que prova que tudo isso não passo de uma FAILida jogada de marketing '-'[/font][/size][/b][/color]

Concordo com você tentei entra aqui e não funcionou...

Link para o comentário

fiz tudo oq se falo ali mano...ai agr da um erro de MSVCP100.dll...ja instalei os negoço q se passo ali...e continua dando o erro cara!

me ajuda ae ;D

vc ja baixo e instalo o programa q concerta o erro se n instalar n vai funionar msm

Link para o comentário

No Flood :D

Concordo com você tentei entra aqui e não funcionou...

Nussa man agora que eu vi o video e a SS eu percebi os erros mais grotescos que ele podia cometer ..

Moeda texugo ao entrar ? estamos no evento do circo dos pesadelos ( FAIL )

Evento arco-iris acabou só pra mim ? ( DOUBLE FAIL )

No video o hack tem max combo e na SS não ; a interface esta totalmente diferente , no hack do video não tem os créditos de baixo e nem as opções de mapas pra escolher ( FAIL FAIL FAIL )

Alguém ainda vai ter a cara de pau de agradeçer e de dizer que o conteúdo é funcional ? acho que não '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.