Brenobdp 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 merece tanks mais essa fotinha é mt feia véi tira issu credo kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoassan 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Amigo aki abre tudo certo so que o hack não funfa eae o que fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenand14 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 aqui não ta fufando dis essa palavra ''FAIL'' sou 32 bites win 7 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor.126 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 nao fufou aaki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 ae mano deu uma fail aki foi isso q apareceu akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha32 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Esse hack é top de linha podem baixar ele funfa sussa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigulinn2 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 VLw ta fufando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha900 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Nao Fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohiper 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 gente eu instalei aki e nao funfo eu voltei a jogat hoje to parada desde o começo da eason 3 entao perdi a evolução dos hacks será que eu to fazendo errado? eu so ativei o hack depois de logar se tiver que usar otro programa ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexlo4 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 caDê o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomix94 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Baixei o arquivo de 64x e ainda continua dando o mesmo erro citado, please ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgcbr123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 cara, eu tinha baixado e talz ... tava funfundao direitn... até que do nada o arquivo lá sumiu o-o e sempre quando eu vou instalar dnv tá sem o iconezinho lá do hack, alguem sabe resolver isso e o motivo ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalowe 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Eu tambem tinha esse problema é so vc ir no seu anti virus e desligar depois vc instla e vai ta la o icone do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabonocudozora 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 aki esse programa num funfa o anterior tava suss mas esse aki num deu .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Ghost.. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 MAIN.EXE , aqui atualizou ontem de tarde e agora hoj tbm,sera q esse é o problema????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan20 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 No meu nao ta pegando :-( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Goku-Xx 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aki Sempre Da Esse Erro Ai ''MSVCLW.DLL''Alguma Coisa Assim Mesmo Quando Eu baixoo A DLL,O meu PC È De 32 Bits,Eu Baixo O De 32 BIts E Continua Mesma Coisa,Eu baixo O De 64..mesmaa Coisaaa:mad: Oque Eu faço..Se Me Falar Eu Agradeçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veraneiovascaina 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funfou legal aki :D Vlw mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Goku-Xx 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 OLhaa Karaa Se Nao ajudar Os Que Estao Com o Mesmo Poblema Irei Pedir Para Dar Closed Aki...Pq Qq Adiantaa Postar O hack talls Pros Kra baixar Sendo Q Algums Tipo Eu Ta Com O poblema E nao Consegue Solucionar O Pobleeemaa..Trate-Se De Dar Um Jeito E nos Falar Como Arrumar Isso Ou Irei imediatamente faalar Para Dar Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas8987 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 NA MORAL DEVE SER E 3ª VEZ QUE FASSOW ISSOW AKIE, POSTA ESSA MSVCP100.DLL EM UM SITE QUE FUNFE, PQ N SOU SO EU QUE TENHU ESSI PROBLEMA. ISSO E UM "cu". TODA VEZ QUE VENHU AKI E ESSA MESMA "merda" DE ARKIVO QUE N PEGA NA MORAL. WEBCHEATS JA FOI OS BONS TEMPOS DE HACK PRA GC "2009"... DESDE JA AGRADEÇO A COMPREENÇAO.!!:nerd: @EDIT GOSTEI DA ATITUDE DESSI MANO DE CIMA AKIE...:hm: @EDIT consegui solucionar o problema huahuahuahua SOU FODAH!:festa: eu n sei a area correta mais vo posto aki( DESCULPA SO LESADO TMB ). Primeiro vc tem que faser o seguinte: - Verificar se seu Windows xp/7/vista esta registrado. - Verificar se tem firewall/Ant-virus bloqueando o programa. ou faser issow dakie: Iniciar --> Executar --> Digite: services.msc --> Clique em "OK" Na lista, encontre "Cliente DNS" e dê dois cliques sobre ele. Na janela que abrir, clique em "Parar". Também altere o "Tipo de inicialização" para "Desativado". Para finalizar, clique em "Aplicar" e "OK", feche a janela e pronto. Isso fará vc poder entrar no site da microsoft e baixar o arquivo que falta pra o hack abrir xD. AGRADEÇO AOS MANOS DO " Clube Do Hardware" por essa. Vlws mano's. Download do arquivo MSVCP100.dll ( Pra quem n conseguiu faser o treiner abrir. ) : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois e so colocar o arquivo na pasta que fica em : C:\WINDOWS\system32 (32x) C:\WINDOWS\system64 (64x) Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Como e meu 1º post, n sei se fico bom. Espero os thanks e as criticas ( positivas, construtivas ) e a compreençao de todos os usuarios do forum. Agradecer n mata, nem cai o indicador!! Credits: Lucas8987 ( EU ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes2 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Sem K.O testeii akii e primeiro deu o erro la do arkivo.. baixei e colokei tudo certinho quando ativeii nem deu em nada.. Maiior Zebra ==' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian mac 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 tipo cara eu instalei os negocios certinho e msm assim o hack num funfo aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclopssk8 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus(br) 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto100loco 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados