chuknorton 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 to com probleam para login eu criei conta + cuando dou entra en grad chase de aparece fail incet jet +- iso o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3soldier 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 como fais isso funfa vey ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenofred 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Nao Funfo ;x Nao funfo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereirabot 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 AQUI nao funcionou, auto kill funciona um poquinho depois de um tempo o GC fecha sosinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarielDDS 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 aaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoalvesd 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 fsdsdsdsdsdsdsdsdsdsdsdsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilson157 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Man Pq Akie Em Casa nao Aparece o Full Mp Nem Esse Maximo Combo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nurok1 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 aki da fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wafde 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Vou testar se funfar edit.. oks..:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehrawr 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Pow teve um post de uma pagina dizendo que, tinha usado e hoje não funfo mais Tipo comigo até hoje umas três e alguma coisa tava funfando tudo de boa... Depois de um mega DC a bagaça paro de funcionar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkjunior 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 aki n ta funfando sera pq teve atualizaçao do main hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomboom2011 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Aqui no meu PC naão ta pegaando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremosiadin 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Aqui num funfo da o erro mas e instalei o negocio do x 64 pq o meu é x64 mas nao funfa ainda fika o erro Help ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3soldier 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 kd o kra q posto o hack pq ele nao da uma luz ae pra galera? por favor ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro350 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Gente o meu ta dano erro eu crio um atalho mais depois q kiko no hack pra abri da errro aff ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuster 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Gente o meu ta dano erro eu crio um atalho mais depois q kiko no hack pra abri da errro aff ajuda ai É pq vc ta fazendo o atalho... a maioria dos atalhos é 1kb ou seja o arquivo é so de infeite,faz o seguinte copia e cola ou arratas para o seu local desejado Parabéns pelo topico,está muito bem organizado, so falto um pouco de cor nos textos, mas mesmo assim ta te parabens e 100% funcional o hack Se eu ajudei agradeça, se nao quise nao tem problema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quartahack 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 afs ñ tem o mp full nesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 O MP full ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lollizi 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 aqui funcionou perfeitamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCHAAACK 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Não funcional e mentira dele, tbm queria mp full mais fui ver não tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinchuuriky 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Affz cara.. Tira esse MP Full, a única coisa boa do GC é o PvP e você vai estraga? Certeza que vai enche de Noob que só consegue ganha PvP de Hack nessa zica... Na moral, tu estrago o Hack. PvP vai fica uma merda agora -.- E Parabéns pelo One hit/GP Plaza e Auto Kill - Funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herani000 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 obrigada funfo haker muito bom mesmo parabens :amor: levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badblue 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Esta fufando perfeitamente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crash1578 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Meu hack não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagosad 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 E o windows Seven como fica 64 x , eu baixei mais so que na hora que instala os arquivos somen tudo , ajuda aeew . Se funfa leva meu :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados