maniaco1234 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara eu logo ae quando eu to nas misão do nada sai --', ageita esse erro ae :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmymatanb 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 muito bom cara valeuw msm ti amooo , agora tem combo max e mp hack , ki massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Cara mas ta dando um erro aqui charopinho "MSVCP100.dll" me da o site ou oqq eu faço ? ={ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdriicoooRLZ2 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 eu não consigo resolver o erro da dll. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucin18 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 não conseguiu utilizar? acesse o topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1191643-solucao-do-gctrainer-v8-0-ake-funcionou.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sauro71 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vou testar mais mesmo assim vlws vamos ver se ele cumpre oq promete........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cara123 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aki ñ ta dando, coloco hack sertim, quando click pra entrar no Gc da isso... Falha na conexao com servidor de Loguin. Final do Programa Ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjoaovito 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vou testa jaja edito@:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: afes cara nao funfo aqui que pena mas otimo topico buaaaaaaaaa:partido::partido::partido::partido: mas pera um poco uma coisa que nao entendo o 7.0 funfo aqui por que esse nao? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdriicoooRLZ2 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara ainda nao deu certo nem com os dll do 7.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escudeiro 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Como usa o gp hack? testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathgom345 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara eu n to consiguindo eu entrona hora eu coloco o autokill i ele n pega '-' eu fico no one hit i ele n funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorroseno1 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 AKi da Failed Inject! Como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seiphier 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoPiece 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 O meu também não funciona,eu seleciono a opção de AutoKill mais não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkazu 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 não consigo fazer o download do arquivo sempre para em 94% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego5896 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Não to conseguindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Cara n consigo logar ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeuspocado 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Quando ativa os cheats?? porque ue fasso tudo certo nmas nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego5896 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aquii tbm eu acho que essa hacu num ta funfando não heeim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterfree 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Ele ta com aquele poblema que da no final da missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bayoll 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Para mim não funcionou na atualização de hoje 26/10.. =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]Sousa*- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aii Manow Ajeita o Dowload Rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaloker 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Vlw jah tavah esperando e esses hack novos do sobek tão mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoo.1 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Scan Nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oraculo3 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 esse hack ta é 1 furada antes os outros pegava que o ni colocava o desse cara pego nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados